Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 51 m² por R$ 580.000,00

Rua Lajeado, 01 - Ambrósio - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 51 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM498034
Ref. da imobiliária: CA00162
Está ocupado: Sim
Área construída: 51 m2
Terreno total: 105 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Salas: 1
Vagas de garagem: 2
Andares: 1

Observações

Venha se encantar por essa incrível casa geminada no bairro Ambrósio em Garopaba-SC. Com uma área privativa de 51 metros quadrados, esta residência é perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Ao adentrar na casa, você será recebido por um ambiente aconchegante e moderno. A sala e cozinha integradas proporcionam espaços amplos e funcionais, ideal para reunir a família e receber amigos. Os 2 dormitórios são espaçosos e oferecem o descanso merecido após um longo dia.

A casa está em excelente estado de conservação e já vem totalmente mobiliada, pronta para você se mudar imediatamente. Seu terreno de 105 metros quadrados oferece um estacionamento privativo e um pátio fechado, perfeito para desfrutar momentos ao ar livre com total segurança e privacidade.

Com Matrícula (Escritura Pública) e apta a financiamento bancário, esta residência está em uma localização privilegiada. Próxima a supermercados, farmácias e às melhores praias da região, você terá fácil acesso a tudo o que precisa para viver com comodidade.

Não perca a oportunidade de proporcionar o conforto que você e sua família merecem. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes desta linda casa e faça dela o seu novo lar.



Compartilhe! :)





Criar rota