Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 96 m² por R$ 670.000,00

R. Fernanda Pacheco da Silva, 1 - Ambrósio - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 96 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM494599
Ref. da imobiliária: CA00084
Está ocupado: Sim
Área construída: 96 m2
Terreno total: 123 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 2
Banheiros: 3
Salas: 4
Vagas de garagem: 1
Andares: 2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Armário banheiro
Churrasqueira
Cozinha
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada
Jardim
Junto ao muro
Lavabo
Lavanderia
Muro
Piso porcelanato
Portão eletrônico
Quintal
Sacada
Sala de estar
Sala de jantar
Suíte master
Varanda gourmet
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Venha conhecer essa incrível e encantadora casa de alvenaria situada no privilegiado bairro Ambrósio em Garopaba-SC. Com uma área construída de 96 metros quadrados e uma área total de 123 metros quadrados, esse imóvel é simplesmente perfeito!

Com todos os documentos em dia, incluindo Incorporação, Matrícula Individual (Escritura Pública) e Cadastro Imobiliário, você terá total segurança e tranquilidade ao adquirir essa bela propriedade.

Ao entrar na casa, você será recebido por um espaçoso pavimento térreo, que conta com uma sala de estar aconchegante, uma sala de jantar ampla, uma cozinha funcional e equipada, um dormitório perfeito para receber visitas, um banheiro completo, um lavabo elegante e uma escada que te levará ao pavimento superior.

No pavimento superior, você encontrará duas suítes espaçosas e confortáveis, garantindo privacidade e conforto para você e sua família.

Além disso, a parte externa dessa casa é simplesmente encantadora! Conta com uma garagem descoberta para você estacionar seus veículos com segurança, uma varanda/lavanderia perfeita para aproveitar o ar fresco enquanto lava roupas e um pequeno jardim arborizado que acompanha os muros da casa, criando uma atmosfera tranquila e relaxante.

Não podemos deixar de destacar o design moderno desse imóvel, com ambientes otimizados que proporcionam praticidade e conforto para o seu dia a dia. E não podemos esquecer da sua localização privilegiada, próxima de toda a infraestrutura da cidade e das mais belas praias da região. Aqui, você terá tudo o que precisa ao seu alcance!

Venha desfrutar do conforto e bem-estar que você e sua família merecem. Não perca essa oportunidade única! Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita. Estamos prontos para te receber de braços abertos e apresentar todos os detalhes dessa maravilhosa casa. Não deixe essa chance escapar!



Compartilhe! :)





Criar rota