Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 105 m² por R$ 800.000,00

R. Ilha Terceira, 23 - Ambrósio - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 105 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM494547
Ref. da imobiliária: CA00125
Está ocupado: Sim
Área construída: 105 m2
Terreno total: 180 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 3
Salas: 3
Vagas de garagem: 1
Andares: 2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Água quente
Churrasqueira
Cozinha
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada
Junto ao muro
Lavanderia
Muro
Piso porcelanato
Portão eletrônico
Quintal
Sacada
Sala de estar
Sala de jantar
Suíte master
Varanda gourmet
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Venha se encantar com o Residencial Cardano, um imóvel dos sonhos localizado em Ambrósio, um dos bairros mais charmosos de Garopaba-SC. Com entrega prevista para Março de 2024, essa é sua chance de garantir uma das duas únicas unidades disponíveis!

Com uma área privativa de 105 m2, esse imóvel oferece todo o espaço e conforto que sua família merece. No térreo, um belo gramado na frente e nos fundos, uma sala de estar aconchegante, um lavabo elegante e uma cozinha integrada com a sala de jantar. A varanda com pergolado é perfeita para momentos de lazer, e a lavanderia e churrasqueira facilitam seu dia a dia. Além disso, uma vaga de estacionamento descoberta e fechada com portão eletrônico garante sua segurança.

No andar superior, três dormitórios, sendo uma suíte espaçosa. O projeto arquitetônico foi pensado para proporcionar um ambiente harmonioso e funcional para toda a família.

Além disso, o Residencial Cardano oferece diferenciais que tornam esse imóvel ainda mais especial. Espera para água quente, piso de porcelanato 60 x 60, janelas dos quartos com persianas para privacidade e controle da luminosidade, e portão eletrônico para facilitar seu dia a dia.

Não deixe passar a oportunidade de proporcionar o conforto e bem-estar que sua família merece. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita ao Residencial Cardano. Garanta já o seu lugar nesse paraíso!



Compartilhe! :)





Criar rota