Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 450 m² por R$ 5.000.000,00

Alphaville - Santana de Parnaíba, SP

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Área total do imóvel 450 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM494178
Ref. da imobiliária: CA000144
Área construída: 450 m2
Terreno total: 450 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Condomínio: R$ 1.347,65

Observações

<b>Casa Alto Padrão 4 Suítes - Santana de Parnaíba - Alphaville </b>Temos o prazer de trazer a você uma excelente casa de alto padrão, com muito bom gosto e construção de alto padrão, pronta para lhe proporcionar a melhor sensação de viver com lazer e segurança.
Localizado no bairro de Alphaville, em Santana de Parnaíba-SP, o Gênesis II é um residencial de alto padrão concebido para proporcionar um estilo de viver diferenciado, valorizando a preservação e harmonia com a fauna e a flora local.
Aqui a excelência em qualidade de vida para você e sua família é prioridade! Infraestrutura para a prática de diversos esportes, ambientes para lazer, relaxamento, e convivência social. E diversas conveniências.
Tudo isso dentro de uma estrutura completa de segurança patrimonial, e gerido dentro das boas práticas de sustentabilidade.
O Residencial Gênesis II é o lugar perfeito para seus sonhos se tornarem realidade! Venha conhecer e se apaixonar!
Você pode conferir as principais características na aba Características do Imóvel,
sendo 450 m² construídos e 4 suítes dentro de uma casa semi-mobiliada, iluminação, automação, eletrodomésticos, sistema de aquecimento solar, piscina aquecida, paisagismo e altíssimo acabamento padrão de acabamento.



Compartilhe! :)