Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 804 m² por R$ 7.200.000,00

Alameda Coimbra - Alphaville Conde II - Barueri, SP

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 5 suítes  Quantidade de vagas 6 vagas  Área total do imóvel 804 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM619966
Ref. da imobiliária: RO89744
Área construída: 804 m2
Terreno total: 804 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 5
Banheiros: 8
Vagas de garagem: 6

Observações

<b>Descrição Imóvel</b>Área Construida: 804 metrosÁrea Terreno: 607 metros
<b>Andar Superior</b>4 Suítes, sendo master com aproximadamente 120 metros.(Quinta suíte revercível no andar térreo)Duas com armários da marca ORNARE.Todos os banheiros com box piso/teto.Ar condicionado Fujitsu Inverter.Piso em Cumarú.Aquecedor Solar.Portas com 2,35mt de altura, maçanetas Italianas e mecanismo LaFonte. Todas comguilhotina para isolamento acústico.Esquadrias de PVC marca VEKA.Pé direito elevado.Claraboia com aproximadamente 24 metros quadrados, claridade e visão do céu 24horas.Sala Íntima com piso em cumaru e vidro blindado (visão para piscina). Fechamentoao fundo em vidro com paisagem para reserva.Sistema de reaproveitamento de água de chuva.Autonomia Hídrica de 12.000 litros.
<b>Piso Térreo</b>Ambientes voltados para área verde e piscina.Andar em conceito aberto, com Sala de Estar em dois ambientes, integrados com Salade Jantar, Cozinha e Sala de Lareira.Cozinha com armários marca ORNARESala de TV com banheiro independente, reversível em quinta suíte.Ampla Varanda de acesso a piscina com borda infi nita e jardim ilha. Pisadas fl utuanteslevam ao Pergolado feito em cumarú, aço e policarbonato com Jardins Verticais.Lavabo.Escritório.Despensa.
<b>Piso Inferior</b>Garagem coberta para 6 carros.Área de serviço com Lavanderia, Quarto e Banheiro.Área de Churrasqueira com visor em vidro de 3 metros para piscina.Ao fundo amplo gramado com aproximadamente 130 metros quadrados.Banheiro.Ofi cina.Área para Salão de Jogos/Academia/Atêlie.Depósito/ Estúdio.Sauna/Adega.



Compartilhe! :)





Criar rota