Imóveis

Casa em condomínio com 5 Dormitórios à venda, 1.190 m² por R$ 4.900.000,00

Xangri-Lá - Xangri-la, RS

Quantidade de quartos 5 dormitórios   Quantidade de suítes 5 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 1 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM593364
Ref. da imobiliária: 57825
Terreno total: 1.190 m2
Dormitórios: 5
Suítes: 5
Salas: 1
Vagas de garagem: 4
Condomínio: R$ 1.900,00

Observações

Imagine despertar em uma esplêndida residência de luxo, situada em um condomínio fechado que oferece segurança, privacidade e comodidade, tudo a poucos minutos de Porto Alegre/RS.

TOTALMENTE NOVA! Nunca habitada!

Esta magnífica Mansão térrea é a escolha ideal para quem busca sofisticação, conforto e deseja mudar-se imediatamente. Totalmente mobiliada e decorada com peças de marcenaria e objetos de luxo, a casa é um deleite para os sentidos. Com um diferencial surpreendente: carregador para carro elétrico.

Com uma localização exclusiva em uma península com vista para o lago e campo de golfe, ela proporciona todos os elementos necessários para uma vida de qualidade.

Na área social, um lavabo elegantemente decorado precede uma ampla e luminosa sala de estar, equipada com uma acolhedora lareira. A sala de jantar é integrada, oferecendo uma vista deslumbrante para a piscina e o lago. Ideal para receber até 20 amigos e familiares, o espaço gourmet com uma ilha e churrasqueira complementa a experiência. A cozinha, planejada e equipada com eletrodomésticos de última geração, é um convite à culinária refinada.

Os cinco quartos individuais, cada um uma suíte confortável e luxuosa, estão completamente prontos, incluindo um enxoval impecável e banheiros espaçosos.

A casa ainda apresenta uma adega para 400 garrafas, um jardim bem cuidado com irrigação automática, uma piscina com deck e um banheiro externo com vista para o lago. Além disso, um quarto adicional com banheiro complementa as comodidades.

Totalmente mobiliada e decorada, esta residência está pronta para ser habitada. Vagas de estacionamento para até quatro carros completam a praticidade oferecida.

Se você busca viver com conforto, privacidade e exclusividade, esta casa é a escolha perfeita, pronta para recebê-lo imediatamente! Agende uma visita e permita-se surpreender!

O Condomínio Green Village Golf Club, lançado em 2006, abrange mais de 62 mil m², com 224 terrenos variando entre 700m² e 1900m². Destaca-se por sua estrutura diferenciada, incluindo Golf Club, campo de golfe com 9 buracos, driving range, putting green, aulas de golfe, vestiário, green fee, green island, piscina térmica, piscina ao ar livre, sauna seca, sauna úmida, espaço gourmet, campo de golfe, quadra poliesportiva, quadra de saibro coberta, quadras de padel, quadra de tênis, playground e área para eventos.

Além disso, o condomínio oferece uma casa de apoio à beira-mar, proporcionando aos moradores comodidades como lounge, barracas de praia, guarda-sóis, cadeiras, vestiários, fraldário, churrasqueira com espetos e cozinha completa com freezers e geladeiras.

Características do Condomínio:

Golf Club, campo de golfe com 9 buracos
Sauna
Quadra poliesportiva
Playground
Paradouro à beira-mar
Espaço gourmet
Salão de festas
Quadra de tênis
Piscina térmica
Paddle
Sala de jogos
Portaria 24 horas
Piscina externa adulta
Estacionamento para visitantes
Esta é a chance de investir em um estilo de vida exclusivo, unindo luxo, conforto e toda a infraestrutura que você merece. Não perca essa oportunidade única!



Compartilhe! :)