Imóveis

Casa em condomínio com 4 Dormitórios à venda, 600 m² por R$ 6.000.000,00

Avenida Sagitário - Sítio Tamboré Alphaville - Barueri, SP

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 5 vagas  Área total do imóvel 600 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM617713
Ref. da imobiliária: 1281
Área construída: 600 m2
Terreno total: 450 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 6
Vagas de garagem: 5
Condomínio: R$ 1.865,00

Observações

Esta residência excepcional apresenta quatro suítes, uma delas é uma suíte master completa com uma banheira de hidromassagem. Além disso, conta com um quarto e banheiro de serviço para empregada. A sala principal impressiona com seu pé direito duplo, criando um ambiente espaçoso e arejado. Para lazer, a propriedade oferece uma piscina privativa para refrescar-se nos dias ensolarados, vista para mata preservada, acompanhada por um salão de festas e uma sala de jogos para entretenimento sem igual e abriga uma garagem ampla e coberta com espaço para até cinco veículos no subsolo.

Com portaria 24 horas, academia, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground e espaço gourmet na área comum, o Condomínio Alphaville Conde 2 é ideal para quem busca conforto e entretenimento.

A proximidade com FIEB Unidade Alphaville, Núcleo Ilha do Tamboré, Cel Lep, EMEIEF Dorival Faria, UBS Pedro Izzo e Escola Aquarela Kid adiciona praticidade a essa experiência.

Verifique a disponibilidade e agende a sua visita.



Compartilhe! :)





Criar rota