Imóveis

Casa em condomínio com 3 Dormitórios à venda, 284 m² por R$ 2.590.000,00

Estrada de Santo André - Sítio do Morro - Santana de Parnaíba, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 284 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM625616
Ref. da imobiliária: 1124
Área construída: 284 m2
Terreno total: 284 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 4
Condomínio: R$ 345,00

Observações

Casa localizada no condomínio Reserva Santa Anna, em Santana de Parnaíba, desfrutando de uma localização no fundo reservado do condomínio para uma vista permanente incrível. Com um design impecável, a residência dispõe de três suítes, cada uma equipada com closet para um toque de luxo e conforto, a cozinha integra a sala, contém planejados, geladeira side by side, cooktop, e forno.

Os cinco banheiros, cuidadosamente projetados, proporcionam praticidade para a família e convidados, suíte master com planejados. Além disso, um espaço dedicado ao home office, perfeito para trabalho ou estudo. A integração harmoniosa da casa com a área gourmet e a sala principal cria um ambiente acolhedor, e a presença de ar condicionado proporciona conforto climático em todos os ambientes.

A casa também conta com uma churrasqueira, perfeita para reuniões sociais e momentos de descontração. A varanda oferece um espaço adicional para apreciar a vista e desfrutar de momentos ao ar livre. Com aquecimento solar para eficiência energética, uma piscina para lazer e relaxamento, esta residência é verdadeiramente impecável, combinando estilo moderno, funcionalidade e detalhes cuidadosamente planejados.

Verifique a disponibilidade e agende a sua visita.



Compartilhe! :)





Criar rota