Imóveis

Casa em condomínio com 3 Dormitórios à venda, 289 m² por R$ 3.590.000,00

Estrada de Santo André - Sítio do Morro - Santana de Parnaíba, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 289 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM612379
Ref. da imobiliária: 1125
Área construída: 289 m2
Terreno total: 450 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 4
Condomínio: R$ 425,00

Observações

Casa localizada no condomínio Reserva Santa Anna, em Santana de Parnaíba, casa de alto padrão, situada em um condomínio com excelente custo-benefício e infraestrutura completa, oferece uma experiência residencial única:

Localização e Vista: Estrategicamente posicionada em um lote em declive, considerado o melhor do condomínio, a casa proporciona uma vista permanente para a mata, garantindo um ambiente tranquilo e privilegiado.

Design e Iluminação: Com 435 m² construídos em um terreno de 450 m², a residência destaca-se pela iluminação natural em todos os ambientes, amplas janelas e iluminação interna em LED, proporcionando um ambiente luminoso e agradável.

Acabamentos e Detalhes: Os acabamentos de alta qualidade incluem porcelanatos de 1ª linha, pé direito duplo com mais de 6 metros e paredes decorativas, criando uma atmosfera sofisticada. Guarda-corpos de vidro, persianas e cortinas de 1ª linha complementam os detalhes de acabamento.

Conforto e Tecnologia: A residência oferece conforto climático com ar condicionado em todos os ambientes, além de um sistema de pressurização em todos os pontos de água. Móveis planejados de 1ª linha da ID Móveis, com sistema de amortecimento, garantem funcionalidade e elegância.

Estrutura e Áreas Externas: Distribuída em três pavimentos, a casa inclui três suítes amplas com closet e sacadas, sala de estar integrada, cozinha completa, amplo escritório, lavabo, área gourmet completa, sala de cinema e uma deslumbrante piscina de borda infinita com aquecimento.

Extras e Características Únicas: A casa conta com acesso à área gourmet pela garagem, cerca de proteção em toda a piscina, muros com rufos de proteção, pintura externa projetada, além de estar na garantia do construtor até julho de 2027, com apenas 16 meses de uso.

Incluso na Venda (Porteira Fechada): Geladeiras, cervejeira, cooktop, forno à gás, fogão embutido, coifa, micro-ondas, máquina lava/seca, lava louça, churrasqueira a gás, móveis de alta qualidade, televisores, tapetes, quadros, camas, sofás, cadeiras, mesas, piscina, entre outros itens que garantem uma mudança sem preocupações.

Esta propriedade excepcional oferece não apenas uma casa, mas um estilo de vida completo, marcado por luxo, conforto e uma atmosfera única.

Verifique a disponibilidade e agende a sua visita.



Compartilhe! :)





Criar rota