Imóveis

Casa em condomínio com 4 Dormitórios à venda, 281 m² por R$ 1.917.000,00

Avenida AlphaVille - São Vicente - Gravataí, RS

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 281 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620572
Ref. da imobiliária: 580
Área construída: 281 m2
Terreno total: 404 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 2
Banheiros: 7
Vagas de garagem: 4

Observações

Bem-vindo ao seu oásis de luxo no coração do Condomínio Alphaville em Gravataí!

Prepare-se para se encantar com esta verdadeira obra-prima arquitetônica, situada em um amplo terreno de 404m². Esta propriedade deslumbrante, construída meticulosamente em 2014, oferece uma experiência de vida excepcionalmente confortável e elegante para você e sua família.

Ao adentrar, você será recebido por uma suíte master de tirar o fôlego, um verdadeiro refúgio privado completo com um banheiro espetacular, onde uma banheira convida a momentos relaxantes, e um closet espaçoso para acomodar seus pertences com estilo e praticidade. Além disso, mais uma suíte luxuosa espera para proporcionar ainda mais conforto e privacidade.

Descubra ainda dois quartos aconchegantes, perfeitos para os membros da família ou convidados, além de quatro banheiros bem equipados e um lavabo elegantemente decorado.

A área social desta residência é simplesmente deslumbrante! Uma espaçosa sala de estar com pé direito duplo exala sofisticação, enquanto a cozinha integrada com área de jantar é ideal para momentos de convívio familiar. E para os amantes do entretenimento, uma piscina aquecida promete momentos de lazer e diversão sem fim.

Não podemos esquecer da praticidade oferecida por uma despensa bem planejada, uma ampla área de serviço e uma garagem coberta para dois carros, além de espaço para mais dois veículos no exterior.

Mas o verdadeiro destaque desta propriedade é sua localização privilegiada dentro do condomínio. Situada em uma rua tranquila, de frente para uma exuberante área verde de preservação, você desfrutará de uma atmosfera serena e revigorante, perfeita para escapar do ritmo agitado da vida cotidiana.

Venha fazer desta casa seu refúgio requintado do comum, um lugar onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar o máximo conforto e elegância. Agende sua visita agora mesmo e embarque nesta jornada rumo ao luxo e ao bem-estar!



Compartilhe! :)





Criar rota