Imóveis

Casa em condomínio com 3 Dormitórios à venda, 214 m² por R$ 1.480.000,00

Amilton da Silva Amorim - Sanga Funda - Nova Santa Rita, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 214 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM619161
Ref. da imobiliária: 572
Área construída: 214 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Viva o Luxo e o Conforto em Cada Detalhe!

Bem-vindo(a) a esta residência de tirar o fôlego, onde cada centímetro é um convite ao requinte e ao bem-estar. Com seus impressionantes 214m² e uma orientação solar privilegiada pela manhã, esta casa é um verdadeiro tesouro para quem busca o melhor em qualidade de vida.

Descubra o conforto de três suítes bem distribuídas, incluindo uma Suíte Master deslumbrante e duas Suítes Americanas, perfeitas para acomodar toda a família com comodidade e privacidade.

O coração desta casa é o seu espaçoso living, onde o pé direito duplo amplia a sensação de grandiosidade e elegância. Desfrute de momentos acolhedores junto à lareira, criando memórias que durarão para sempre.

A área de lazer é um verdadeiro paraíso, com uma churrasqueira para encontros memoráveis com amigos e familiares. O pátio frontal e traseiro oferecem amplo espaço para atividades ao ar livre, proporcionando momentos de relaxamento e diversão.

Os ambientes integrados em conceito aberto criam uma fluidez perfeita entre os espaços, ideal para quem valoriza a convivência e a praticidade no dia a dia.

Esta é a oportunidade de possuir um imóvel que harmoniza luxo, conforto e praticidade em um só lugar. Não perca tempo, agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por este refúgio de tranquilidade!



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota