Imóveis

Casa em condomínio com 5 Dormitórios à venda, 484 m² por R$ 6.900.000,00

Praia Itapeva - Torres, RS

Quantidade de quartos 5 dormitórios   Quantidade de suítes 5 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 484 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578572
Ref. da imobiliária: 4890
Área construída: 484 m2
Terreno total: 540 m2
Dormitórios: 5
Suítes: 5
Banheiros: 7
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 1.000,00

Observações

Entregue mobiliada, equipada e decorada. Diferenciais desta belíssima casa que tornam a Casa Serena a escolha perfeita para você e sua família: Mobiliada, decorada e equipada com cinco suítes, sendo uma Master, Sala de Cinema, Espaço Gourmet, Piscina, Lareira, Sacada, dois depósitos, Tomada para carro elétrico, Tomadas USB, Piso 120x120 aquecido em toda a casa, Automação, Painel Fotovoltaico.
A MAGIA DO ENTARDECER AOS OLHOS
A Casa Mirage vai além do que você pode imaginar. Proporcionando qualidade de vida, lazer e tranquilidade, ela contempla um pôr do sol incrível, que remete aos melhores momentos da vida. Com os fundos para o lago, será possível confeccionar memórias inesquecíveis, aproveitando o sossego de morar em um condomínio seguro e tranquilo, a poucos metros do mar. Referencia em condomínio, o Ocean Side destaca-se como sua maior qualidade o conforto e a segurança para seus moradores.
Aqui você encontra as diversas áreas de lazer, para toda a família, com: Campo de futebol, áreas de recreação como brinquedoteca, espaço kids, piscinas para dias de verão, e com caminhos de ciclovias para uma boa pedalada com a criançada, e claro, sem contar nas belas paisagens que o Ocean Side proporciona pra você. Venha conhecer esse grande empreendimento que vem gerando curiosidade por onde é citado.
"Passarinho Imóveis, com credibilidade e experiência adquirida como corretor em 30 anos no mercado imobiliário, oferece os melhores e mais seguros negócios da região de Torres, até mesmo sem você sair de casa. Afinal, seus sonhos, você planeja nós realizamos."



Compartilhe! :)