Imóveis

Casa em condomínio com 5 Dormitórios à venda, 275 m² por R$ 2.630.000,00

Praia Itapeva - Torres, RS

Quantidade de quartos 5 dormitórios   Quantidade de suítes 5 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 275 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578201
Ref. da imobiliária: 768
Área construída: 275 m2
Terreno total: 600 m2
Dormitórios: 5
Suítes: 5
Banheiros: 6
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 800,00

Observações

Sobrado posicionado em uma lugar especial no luxuoso condomínio Ocean Side.
Residência requintada com 275 m², situada em condomínio fechado, há poucos metros do mar, com seis banheiros sendo cinco suítes, uma térrea e duas modelo americano + lavabo, dependência ou espaço para depósito, ampla sala para três ambientes, cozinha integrada, lavanderia, garagem para dois carros, jardim, lareira, churrasqueira, estar intimo no andar superior. Suíte máster com sacada e closet. Amplo terreno com 600 metros² e espera para Split.
Cozinha completa com cubas duplas de inox Tramontina, espera para micro ondas de embutir, espera para cooktop de 5 bocas, espera para geladeira side by side, revestida com granito preto negresco polido e área molhada com rebaixo tipo italiano, sem emendas.
Ilha de 3,60m de comprimento revestida de granito polido e área gourmet com pia Tramontina. A bancada é de granito preto negresco escovado, o que faz um diferencial incrível na qualidade dos moveis. Tem espera para forno elétrico ou à gás de embutir, lixeiras duplas colocadas, espera para lavadora de louças, muitos balcões e gaveteiros. Cozinha para encantar pessoas de bom gosto pela qualidade e praticidade. Toda em MDF 18mm interno e externo. Led sob o armário aéreo e na bancada.
Banheiros com balcões em MDF interno e externo. Com tampo de mármore tipo carraro rajado e cubas de sobrepor e granito esculpida na pedra. Espelho em todos os banheiros.
Banho suíte máster com bancada de 2,20m, duas cubas de sobrepor e mármore tipo Carraro, balcão em MDF 18mm interno e externo na mesma cor.
Lavabo completo com papel de parede.

?Passarinho Imóveis, com credibilidade e experiência adquirida como corretor em 30 anos no mercado imobiliário, oferece os melhores e mais seguros negócios da região de Torres, até mesmo sem você sair de casa. Afinal, seus sonhos, você planeja nós realizamos.?



Compartilhe! :)