Imóveis

Casa em condomínio com 3 Dormitórios à venda, 370 m² por R$ 3.800.000,00

Pé de Plátano - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 370 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM583203
Ref. da imobiliária: 270767
Área construída: 370 m2
Terreno total: 420 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 2

Observações

Essa casa é para você que gosta de viver bem com espaço e conforto!

Projetada por um arquiteto de Balneário Camboriú essa casa se destaca pela sua beleza e bom gosto!

Imóvel Impecável, com distribuição planejada e perfeita, surpreende pela riqueza nos detalhes e o aconchego que sentimos ao entrarmos.
Na parte inferior da casa a integração dos ambientes com a área externa é surpreendente e acolhedora, sala de estar com pé direito duplo, lareira canadense, sala de jantar, cozinha com móveis planejados, espaço gourmet com parrija, lavanderia, lavabo, banheiro auxiliar para a piscina que é aquecida, como disse casa impecável!!

Na área intima que fica no piso superior, contamos com 3 amplas suítes, sendo uma delas com closet, e duas delas com sacada e um terraço.

Para sua maior comodidade todas as aberturas em PVC e vidro duplo proporcionando assim um melhor conforto acústico e térmico, porcelanato 1,20X1,20, aquecimento a gás, sistema de irrigação por programação, automação nas persianas e blecautes, ficam os móveis planejados (pode ser negociado os móveis avulsos).
Aguardamos você para ir conhecer este imóvel diferenciado e exclusivo!




Agende sua visita!



Compartilhe! :)