Imóveis

Casa em condomínio com 2 Dormitórios à venda, 70 m² por R$ 330.000,00

Rua Pedro Santini - Nossa Senhora de Lourdes - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 70 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM625804
Ref. da imobiliária: 45041
Área construída: 70 m2
Terreno total: 80 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 2
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Casa à venda no Condomínio Moradas Clube

Seja bem-vindo à sua nova residência no prestigiado Condomínio Moradas Clube. Esta encantadora casa oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, elegância e estilo de vida moderno. Aqui está uma visão detalhada do que esta propriedade única tem a oferecer:

Localização: Condomínio Moradas Clube, um ambiente seguro e acolhedor, ideal para famílias que valorizam qualidade de vida.

Duas suítes espaçosas, garantindo privacidade e conforto para toda a família.

Área Gourmet: Um espaço gourmet completo, com móveis planejados, churrasqueira e lareira.
Área de Serviços.
Pequeno Pátio aos Fundos.
Móveis Planejados Inclusos:

Os móveis planejados adicionam um toque de sofisticação e organização à residência, incluindo um dos dormitórios, a cozinha e o espaço gourmet.

Esta casa combina funcionalidade com elegância, proporcionando um ambiente acolhedor para criar memórias preciosas. Não perca a oportunidade de fazer deste lugar o seu lar.

Entre em contato para agendar uma visita e descobrir pessoalmente o que esta maravilhosa propriedade tem a oferecer. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a dar o próximo passo rumo à realização dos seus sonhos de moradia.



Compartilhe! :)





Criar rota