Imóveis

Casa em condomínio com 3 Dormitórios à venda, 340 m² por R$ 3.190.000,00

Alameda das Buganvílias - Mossunguê - Curitiba, PR

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 340 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM605559
Ref. da imobiliária: 1012
Área construída: 340 m2
Terreno total: 729 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 3
Condomínio: R$ 700,00

Observações

Seja bem-vindo ao seu refúgio de serenidade e sofisticação no coração do Ecoville, um dos bairros que mais crescem em Curitiba! Esta deslumbrante casa, localizada no Prestigiado Portal do Bariguy (com y mesmo), está à venda e é uma oportunidade única para quem busca um estilo de vida exclusivo e repleto de conforto e calmaria.

Ela está passando por uma reforma padrão, mas pode ficar com a sua cara a qualquer momento.

Apesar da reforma, esta residência recém-construída foi projetada com um cuidado excepcional e atenção aos detalhes, resultando em uma casa verdadeiramente única. Ao entrar, você será recebido por uma ampla área de estar que se abre para um "exagero" de terreno, com mais de 400 metros quadrados de terra pra chamar de sua, inundando o espaço com luz natural e proporcionando um ambiente perfeito para entretenimento e relaxamento.

Um dos destaques desta propriedade é o amplo terreno de 729 metros quadrados, que abriga uma piscina convidativa, muito verde e muita amplitude por todo imóvel, inclusive com uma Araucária em perfeito estado. Tudo isso aos fundos da casa. É o espaço ideal para desfrutar do clima (nem sempre) ensolarado de Curitiba e para momentos de lazer ao ar livre.
Vista livre já é raro. Vista livre para o norte, podendo acompanhar o sol desde as primeiras horas até as últimas horas do dia, é mais do que um privilégio.

Localizada em um condomínio fechado, a segurança e a tranquilidade são garantidas, tornando esta casa perfeita para famílias e aqueles que valorizam a privacidade e o sossego. As crianças terão muitos amigos e muito espaço para brincar dentro do condomínio, que conta com várias áreas comuns, e até mesmo com um grande campo de futebol de grama.

Esta é uma oportunidade única de adquirir uma propriedade que combina elegância, modernidade e conforto em um dos bairros mais desejados de Curitiba. Se você procura um lar que reflete seu estilo de vida sofisticado, não deixe de agendar uma visita.



Compartilhe! :)





Criar rota