Imóveis

Casa em condomínio com 4 Dormitórios à venda, 386 m² por R$ 4.786.948,00

Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber - Mato Queimado - Gramado, RS

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 386 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM464272
Ref. da imobiliária: MV0372
Área construída: 386 m2
Terreno total: 1.102 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 1.000,00

Observações

Um refúgio de mata nativa com toda infraestrutura e segurança!

Esta é a casa Araucária, inspirada na versatilidade e valor da madeira Araucária, foi pensada para possibilitar a contemplação da vida em suas mais variadas formas. Sua arquitetura singular e robusta traz segurança e conforto, permitindo que os momentos mais especiais da sua vida se desenvolvam e floresçam naturalmente, como as nutritivas sementes da típica árvore brasileira.

A 2,5 km da Rua Coberta, a 5 minutos de tudo que você precisa com facilidade. A localização do condomínio O Bosque permite que você desfrute do melhor de Gramado sem perder o descanso e a privacidade.

Imóvel com aproximadamente 385 metros quadrados, distribuídos em 4 suítes, lavabo, aquecimento a gás, área de serviço, cozinha estilo americana, living dois ambientes estar e jantar, alarme, churrasqueira, sacada e 2 vagas de garagem.


Esta belíssima casa, neste estilo rústico é para você que ama esta conectado com a natureza e excelente para desfrutar de momentos inesquecíveis com a família e amigos.

Atenção! Esta casa ainda tem muitas características que você pode se encantar ainda mais!

Quer saber mais?


Agende sua visita!
Agendamentos disponíveis de segunda à sábado das 09:00 às 18:00.



Compartilhe! :)





Criar rota