Imóveis

Casa em condomínio com 3 Dormitórios à venda, 286 m² por R$ 2.600.000,00

Rua Monte Castelo - Marechal Rondon - Canoas, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 286 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM612938
Ref. da imobiliária: 553
Área construída: 286 m2
Terreno total: 286 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 8
Vagas de garagem: 4
Condomínio: R$ 660,00

Observações

Bem-vindo ao seu oásis de luxo e sofisticação! Esta magnífica residência de alto padrão é mais do que uma casa, é uma obra-prima arquitetônica que redefine o conceito de conforto e elegância. Com 286m² de pura grandiosidade, cada detalhe desta propriedade foi cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência de vida verdadeiramente excepcional. Aqui estão algumas razões pelas quais esta residência é simplesmente inigualável:

Suítes Espaçosas com Sacadas Privativas: Desfrute de três suítes deslumbrantes, cada uma com sua própria sacada privativa, proporcionando um refúgio de serenidade e privacidade.

Amplo Living com Lareira: A sala de estar é um espaço esplêndido e acolhedor, onde a lareira cria uma atmosfera calorosa e convidativa, perfeita para receber amigos e familiares.

Cozinha de Chef com Ilha e Churrasqueira: A cozinha é um verdadeiro paraíso para os amantes da culinária, equipada com uma ilha central e uma churrasqueira embutida, ideal para criar momentos gastronômicos inesquecíveis.

Aberturas em PVC: Além de conferir um toque moderno e elegante à residência, as aberturas em PVC oferecem excelente isolamento térmico e acústico, garantindo conforto em todas as estações.

Conforto Ambiental: Com seis sistemas de ar-condicionado tipo split, você pode desfrutar do conforto climático ideal em todos os ambientes da casa, tornando cada momento ainda mais especial.

Escada de Mármore Travertino: Uma verdadeira obra de arte, a escada de mármore travertino adiciona um toque de luxo e classe à residência, impressionando a todos que a atravessam.

Lavabo e Banheiro Auxiliar: O lavabo e o banheiro auxiliar oferecem praticidade e comodidade para moradores e convidados.

Amplo Pátio: O generoso pátio proporciona espaço ao ar livre para entretenimento, lazer e relaxamento, ideal para festas ao ar livre ou simplesmente desfrutar de um dia ensolarado.

Excelente Iluminação Natural: Banhada por luz natural durante todo o dia, a residência cria um ambiente luminoso e acolhedor, elevando o seu bem-estar.

Home Office: O home office é um refúgio tranquilo e produtivo para aqueles que trabalham em casa ou buscam um espaço dedicado para estudos e projetos pessoais.

Quatro Vagas de Garagem: Com espaço para quatro veículos, a propriedade oferece comodidade para acomodar seus carros e visitantes.

Lavanderia: Equipada com os melhores recursos, a lavanderia torna a tarefa de cuidar da roupa mais conveniente e eficiente.

Mobília Planejada, Lustres e Eletrodomésticos Embutidos: Vendida com móveis planejados, lustres e eletrodomésticos embutidos, esta residência está pronta para receber você imediatamente, sem necessidade de preocupações com mobília.

Esta residência é verdadeiramente excepcional em todos os aspectos e está pronta para receber você e sua família em grande estilo. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel de alto padrão que combina sofisticação, funcionalidade e conforto. Agende uma visita hoje mesmo e permita-se experimentar a vida...



Compartilhe! :)





Criar rota