Imóveis

Casa em condomínio com 3 Dormitórios à venda, 235 m² por R$ 1.200.000,00

Avenida das Ondas - Jardim São Francisco - Piracicaba, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 235 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM607754
Ref. da imobiliária: 24985
Área construída: 235 m2
Terreno total: 200 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 2

Observações

Excelente Sobrado no condomínio Reserva das Paineiras, em uma ótima localização dentro do condomínio, com a vista livre para a mata interna do condomínio, contendo na parte de cima, 3 dormitórios sendo os 3 suítes, sala intima e espaço para escritório entre os dormitórios, e na parte térrea, sala 2 ambientes com cozinha americana, lavabo, parte de baixo da casa, com excelente espaço coberto (salão) para festas, com ampla pia, banheiro e um deposito. Residência com bom acabamento em porcelanatos e granitos. O condomínio oferece portaria 24h, portão eletrônico e lazer completo, como: salão de festas, quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, quadra de tênis, pista de caminhada, salão de jogos, salão de jogos, academia, campo de futebol.
OBS: vai entregar as venezianas eletrônicas, nas portas balcão e nas janelas, espelhos nos lavabo e WC da área gourmet e jardim em frente a casa.
Aceita financiamento e uso do FGTS, AGENDE UMA VISITA COM CORREA .



Compartilhe! :)





Criar rota