Pular para o conteúdo

Imóveis

Casa em condomínio com 4 Dormitórios à venda, 330 m² por R$ 2.950.000,00

Jardim Santo André - São João da Boa Vista, SP

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 330 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1067576
Ref. da imobiliária: 50288
Área construída: 330 m2
Terreno total: 360 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 4

Características do imóvel

Aquecimento
Área de serviço
Cozinha
Espaço gourmet
Piscina
Quintal

Observações

Localizada no exclusivo Residencial das Macaubeiras, em São João da Boa Vista/SP, esta linda casa em condomínio fechado combina sofisticação, conforto e segurança em dois pavimentos bem planejados.

No pavimento térreo, a distribuição inteligente dos ambientes favorece o convívio familiar e recebe bem os momentos de lazer: hall de entrada, lavabo, salas de estar e jantar integradas, cozinha com armários planejados, cooktop e bancada em madeira, área de serviços e espaçosa área gourmet, perfeita para receber com estilo.

No segundo pavimento, uma aconchegante sala de TV e quatro suítes garantem privacidade e conforto para toda a família. A suíte master se destaca com closet e banheiro completo equipado com cuba e ducha dupla. Toda a casa conta com torneiras e chuveiros aquecidos por boiler, proporcionando eficiência e bem-estar no dia a dia.

Na área externa, o destaque fica por conta da piscina privativa com parte rasa, ideal para crianças e momentos de relaxamento, além de banheiro auxiliar de apoio, completando o espaço de lazer com toda a praticidade.

O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer: academia, piscina, playground, salão de festas, quadra de beach tênis e quadra poliesportiva, tudo dentro de um ambiente seguro e arborizado.

Uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida em um dos melhores condomínios da cidade.

Entre em contato e agende sua visita!


Compartilhe:



Localização aproximada