Imóveis

Casa em condomínio com 3 Dormitórios à venda, 600 m² por R$ 1.400.000,00

Avenida Dois Córregos - Dois Córregos - Piracicaba, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 8 vagas  Área total do imóvel 600 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM607736
Ref. da imobiliária: M50086
Área construída: 600 m2
Terreno total: 450 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 8
Condomínio: R$ 290,00

Observações

Bem-vindo ao incrível Condomínio Vila Verde no Dois Córregos em Piracicaba, onde você encontrará uma casa assobradada simplesmente encantadora! Esta residência está situada em uma localização privilegiada, próxima a conhecida Rodovia do Açúcar, proporcionando facilidade e saída para várias cidades, inclusive São Paulo.

O condomínio está situado próximo de um diversificado comércio, dentre eles, Delta Supermercados, Padarias, Drogarias, Lojas de vários segmentos, redes bancárias, oferecendo comodidade e praticidade para toda a sua família.

Maravilhosa casa localizada no Condomínio Vila Verde, Av. Dois Córregos, terreno medindo 450 m² (12 x 37,5) e construção com 600 m², projeto com conceito atual, rica em madeira aparente de excelente qualidade, os ambientes como gourmet, cozinha e sala, todos de certa formaintegrados, proporcionando uma visão ampla e abrangente ao morador, como também uma excelente iluminação e ventilação, distribuída da seguinte forma:

PISO INFERIOR: Garagem para até 8 carros, Sala para Ferramentas, Sala para Ginástica, Espaço Gourmet, Sauna com Banheiro, Piscina com deck de madeira, Paisagismo, Cozinha com Churrasqueira e pia integrado com outra Cozinha planejada com Ilha em conceito aberto, Sala de Jantar, Sala de Estar, Sala para escritório, Lavabo, Varanda, Lavanderia com armários planejados e Quintal.

PISO SUPERIOR: Sala de TV, Sala de Estar, Lavabo, 1 Suíte com Sacada e Closet com armários planejados, 2 Suítes com Sacada e armários planejados.

O condomínio oferece portaria 24h, portão eletrônico de entrada e saída, bosques e playground.

Uma vantagem adicional desta residência é a possibilidade de financiamento, tornando o processo de aquisição mais acessível. Além disso, você também pode utilizar o FGTS para facilitar sua compra.

Não perca a oportunidade de viver em um local tão especial! Entre em contato conosco agora mesmo para solicitar uma simulação personalizada de financiamento e agendar uma visita. Venha conhecer pessoalmente essa casa incrível e visualize o seu futuro em grande estilo. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho de ter um novo lar.



Compartilhe! :)





Criar rota