Imóveis

Casa em condomínio com 3 Dormitórios à venda, 199 m² por R$ 1.400.000,00

Avenida Alphaville - Condomínio Terras Alpha Anápolis - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 199 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM601562
Ref. da imobiliária: CA4233469
Área construída: 199 m2
Terreno total: 365 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 4
Condomínio: R$ 450,00

Observações

Imperdível! Linda Casa com Terreno Espaçoso e Infraestrutura Completa!

Esta é a oportunidade que você esperava para adquirir a casa dos seus sonhos! Apresentamos uma propriedade única, com detalhes que garantem conforto, sofisticação e espaço para toda a família.

São 3 suítes, incluindo uma suíte master com closet e hidromassagem para conforto e privacidade, sala de TV e sala de Jantar com pé direito duplo, ambientes amplos e bem iluminados, cozinha com ilha, totalmente equipada, ideal para refeições práticas e interação durante o preparo das refeições, lavabo interno e externo, área de serviço, depósito para organização e praticidade no dia a dia e 4 vagas de estacionamento, espaço suficiente para acomodar veículos com comodidade e segurança.

Possuí uma área gourmet com forro de madeira com espaço perfeito para confraternizações e momentos de lazer ao ar livre, piscina em L aquecida e pergolados encantadores, o charme dos pergolados proporciona um ambiente agradável e relaxante.

Esta casa espetacular oferece uma combinação única de conforto, elegância e funcionalidade. Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível! Agende uma visita hoje mesmo e apaixone-se pessoalmente por cada detalhe dessa propriedade excepcional.


Mais Informações:
Fale com um de nossos corretores.
Fones: (62) 99297-3593 WhatsApp
(62) 3979-0379 Fixo
E-mail: contato@imobiliariacerrado.com.br
Encontre mais imóveis em: www.imobiliariacerrado.com.br

* Valores, disponibilidade e as informações constantes neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.



Compartilhe! :)





Criar rota