Imóveis

Casa em condomínio com 4 Dormitórios à venda, 306 m² por R$ 2.090.000,00

Condomínio Reserva das Águas - Torres, RS

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 306 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578107
Ref. da imobiliária: 558
Área construída: 306 m2
Terreno total: 425 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 4
Condomínio: R$ 510,00

Observações

Construída com luxo e destinada ao seu lazer, localizado na região nobre de Torres, sendo o condomínio com a maior infra estrutura do litoral norte. Em poucos passos de caminhada está a piscina com borda infinita para um banho, podendo fazer uma sauna depois, ou uma caminhada na pista junto área verde. Proporcionando descanso e sossego, quando chegar cansado vai poder usa a belíssima sala de estar ou o espaço gourmet da casa para fazer um churrasco, com vista para o lago. Já que é ampla e grande pode receber as visitas tranquilamente sem aperto, mas o condomínio conta com salão de festas totalmente mobiliado, piscina aquecida, sauna, academia, brinquedoteca, quadra poliesportiva, de tênis, pádel. Tem um detalhe, a casa é enorme em tamanho, com 4 vagas de garagem, esquadrias em PVC, sala de estar ampla com lareira.
Passarinho Imóveis, com credibilidade e experiência adquirida como corretor em 30 anos no mercado imobiliário, oferece os melhores e mais seguros negócios da região de Torres, até mesmo sem você sair de casa. Afinal, seus sonhos, você planeja nós realizamos.



Compartilhe! :)