Imóveis

Casa em condomínio com 3 Dormitórios à venda, 330 m² por R$ 2.690.000,00

Condomínio Reserva das Águas - Torres, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 330 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578096
Ref. da imobiliária: 539
Área construída: 330 m2
Terreno total: 434 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 510,00

Observações

Olá, tudo bem? Que tal morar em um oásis? Pois bem deixa me apresentar, sou uma aconchegante casa no condomínio Reserva da Águas, que tem uma infraestrutura completa de lazer com piscinas, lagos, salões de festas, espaço gourmet, espaço fitness, quadras poliesportiva, campo de futebol e muito mais, tudo isso com Guarita e segurança 24 horas. Daqui até a praia e o centro são apenas 5 minutinho, com fácil acesso pela avenida Castelo Branco, e também estou pertinho da BR 101 e do parque do balonismo, aonde acontece um do maiores eventos do segmento da América Latina. Aqui comigo você sempre terá uma opção diferente para mudar a rotina como uma caminhada ao fim de tarde, pela área verde ou sentar em um dos bancos a sombra das árvores para tomar seu chimarrão. Vou te proporcionar muito sossego e conforto, disponho de quatro belas suítes para você ter e oferecer o máximo de conforto, cozinha, amplo living de dois ambientes com pé direito alto pode chamar seus melhores amigos para confraternizações ou sessões de series e filmes na TV, pode ficar tranquilo eu acomodo todo mundo! Todos meus cômodo são amplo, arejados e iluminados naturalmente, Mais que tal vir me conhecer de perto? Agende uma visita com os especialistas da Passarinho Imóveis, eles estão preparados para te atender!

A Passarinho Imóveis continua atenta e alerta a todo o movimento do mercado imobiliário de Torres. Só nos interessa impactar positivamente, na busca pelo imóvel dos seus sonhos, ajudá-lo a alcançar esse objetivo é nossa missão! Conte conosco!



Compartilhe! :)