Imóveis

Casa em condomínio com 5 Dormitórios à venda, 622 m² por R$ 8.950.000,00

RS 235 - Condomínio Aspen Mountain - Gramado, RS

Quantidade de quartos 5 dormitórios   Quantidade de suítes 5 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 622 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM498989
Ref. da imobiliária: MV0852
Área construída: 622 m2
Terreno total: 800 m2
Dormitórios: 5
Suítes: 5
Banheiros: 6
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 1.800,00

Observações

Uma casa espetacular em condomínio de alto padrão em Gramado, com uma vista magnífica e eterna.

Localizada em um condomínio exclusivo de alto padrão em Gramado, esta casa oferece uma vista deslumbrante e eterna da região. Com um design arquitetônico impressionante, esta residência é ideal para famílias que valorizam o conforto, a privacidade e o luxo.

A casa possui cinco suítes espaçosas e elegantemente decoradas, proporcionando privacidade e conforto para todos os membros da família. Cada suíte conta com banheiro privativo, garantindo comodidade e praticidade para os moradores e seus convidados.

O entretenimento é garantido nesta casa, pois ela dispõe de uma sala de cinema equipada com tecnologia de ponta. Perfeita para desfrutar de momentos de diversão em família ou com amigos, essa sala proporciona uma experiência cinematográfica imersiva.

Para os filhos pequenos, a brinquedoteca é um espaço dedicado ao lazer e à diversão. Com brinquedos, jogos e atividades adequadas às diferentes faixas etárias, as crianças podem aproveitar seu tempo livre com segurança e entretenimento garantido.

A acessibilidade é um aspecto importante nesta casa, que dispõe de um elevador, proporcionando facilidade de locomoção para pessoas de todas as idades, especialmente para os idosos. O elevador permite o acesso a todos os níveis da residência de forma prática e confortável.

O lazer ao ar livre é valorizado nesta propriedade, pois conta com uma piscina deslumbrante, perfeita para os dias quentes de verão. Rodeada por um belo paisagismo, a piscina oferece um espaço relaxante para desfrutar do clima e da vista magnífica.

O espaço gourmet é um destaque nesta casa, proporcionando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. Equipado com churrasqueira, bancadas espaçosas e área de estar, o espaço gourmet é ideal para realizar eventos e celebrar ocasiões especiais.

Além disso, o condomínio de alto padrão proporciona segurança 24 horas e infraestrutura completa, incluindo áreas de lazer, espaços verdes e serviços exclusivos.

Em resumo, esta casa em condomínio de alto padrão em Gramado é o lar perfeito para aqueles que valorizam uma vista magnífica, luxo, conforto e um estilo de vida sofisticado.



Compartilhe! :)





Criar rota