Imóveis

Casa em condomínio com 7 Dormitórios à venda, 941 m² por R$ 6.850.000,00

Avenida Juca Batista - Chapéu do Sol - Porto Alegre, RS

Quantidade de quartos 7 dormitórios   Quantidade de suítes 7 suítes  Quantidade de vagas 6 vagas  Área total do imóvel 941 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM537465
Ref. da imobiliária: 505
Área construída: 941 m2
Terreno total: 2.000 m2
Dormitórios: 7
Suítes: 7
Banheiros: 7
Vagas de garagem: 6

Observações

Casa luxuosa estilo clássico Americano com salão de festas privativo anexo, com área total de 941 m2 em terreno de esquina com 2.000 m2 no Condomínio Terra Ville, situado na Zona Sul de Porto Alegre. Com piso em mármore conta com 7 suítes, ampla sala de estar e jantar integrados, Home Theater, 2 escritórios, adega e 3 amplas sacadas com linda vista para o condomínio. Banheiros com piso aquecido. Ar condicionado em todos os aposentos.

Piscina externa aquecida com borda infinita e uma bonita vista para o campo de golfe.

Salão de festas privativo com 2 suítes adicionais. Churrasqueira com espeto rotativo e grelha ajustável. Bancada com pia, fogão e chopeira. Telão com 3 m x 2 m e sistema de iluminação e som para festas. Paredes e vidros duplos para o necessário isolamento acústico, tendo em vista a comodidade dos moradores e vizinhos. Duas amplas varandas, uma no térreo e outra no piso superior.

Garagem para 6 carros.

E um primoroso e bem arquitetado paisagismo composto por Canariensis, Oliveiras, Cicas, Plátano, Flamboyant e frondosa Figueira.

Entre em contato para podermos mostrar está linda casa, será um prazer poder atender você e sua família.



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota