Imóveis

Casa em condomínio com 3 Dormitórios à venda, por R$ 990.000,00

Caracol - Marechal Floriano, ES

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 3 vagas  
Imprimir
Denunciar
Referência: IM439356
Ref. da imobiliária: 437
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Vagas de garagem: 3
Condomínio: R$ 250,00

Observações

MONTANHAS CAPIXABAS; ONDE VOCÊ E SUA FAMÍLIA ESTARÃO EM COMPLETA HARMONIA COM A NATUREZA!

Possui forte influência europeia. Os descendentes mantêm as tradições alemãs, italianas, austríacas, pomeranas e polonesas herdadas dos Imigrantes. Suas belezas naturais e clima ameno dão um charme especial à Região. Com sua cultura, história, música, danças, gastronomia, festas típicas, agroturismo e sua hospitalidade, as cidades e os moradores encantam os visitantes. Durante o inverno é a região mais procurada do Estado.

Marechal Floriano faz parte desta região e é chamada Cidade das Orquídeas, tendo o terceiro melhor clima do mundo; manifestações culturais de tradição alemã e uma história bem preservada em seus casarões e prédios públicos. É onde se localiza o maior zoológico do Espírito Santo, além de um estruturado calendário de festas, que celebram a cultura dos imigrantes, além de festivais e concursos relacionados ao universo do café.

A HORA É ESSA de você presentear a Si e à sua família com a compra desta belíssima casa de campo, no condomínio fechado Parque dos Alpes, localizado a poucos metros da BR 262 e do Maanaim de Domingos Martins.

Com três pavimentos, quatro quartos, três banheiros, adega, área de serviço, mezanino, varandão, sótão, sala, cozinha e estacionamento para três carros. A água é direta da nascente e para completar o clima de casa de campo, fogão à lenha e lareira para abrilhantar as noites, degustando ótimos vinhos com os amigos. A área externa é gramada, com vista da mata, tendo piscina e balanço para as crianças.

Fale com o Josué Barbosa, CRECI 8.776-F, da Jove Imóveis, CRECI 10.622-J
joveimoveis@gmail.com.br ; (27) 99864.8262

IMÓVEL, BOM NEGÓCIO SEMPRE!



Compartilhe! :)