Imóveis

Casa em condomínio com 4 Dormitórios à venda, 860 m² por R$ 7.850.000,00

Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 860 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM619640
Ref. da imobiliária: CCD0050
Área construída: 860 m2
Terreno total: 1.002 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 8
Vagas de garagem: 4
Condomínio: R$ 2.500,00

Observações

Excelente casa triplex com lazer privativo aos fundos no condomínio Mansões com infraestrutura de lazer e segurança na Barra da Tijuca, composto de:

Primeiro pavimento: Sala com disposição para vários ambientes, elevador, lavabo, escritório/sala de TV, cozinha com armários planejados, despensa, dependência de empregada, área de serviço e garagem.

Segundo pavimento: Hall de acesso, quatro suítes com varandas, sendo a máster com closet e salão de banho e hidromassagem.

Terceiro pavimento: Living com cozinha de apoio, sala de cinema com tratamento térmico e acústico, banheiro e varanda com vista para a piscina.

Lazer privativo: Edícula com espaço gourmet completo, mesa para 22 lugares, TV, depósito, piscina com deck molhado, hidromassagem, sauna, e banheiro de apoio.

Todas as áreas principais contam com ar-condicionado K7 , as suítes com split e placas fotovoltaicas para economia de energia da casa.



Compartilhe! :)