Imóveis

Casa em condomínio com 6 Dormitórios à venda, 500 m² por R$ 5.800.000,00

Rua Dom Francisco - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

Quantidade de quartos 6 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 500 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM522406
Ref. da imobiliária: 239
Área construída: 500 m2
Terreno total: 500 m2
Dormitórios: 6
Suítes: 3
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 3
Condomínio: R$ 1.784,00

Observações

Linda Casa Duplex de 500M² e incrivel área de lazer

Sobre o Imóvel:
Mansão de arquiteto, recentemente reformada em 2022, com um paisagismo deslumbrante, piscina e área gourmet sofisticadas.
A propriedade possui um terreno de 500M², distribuida da seguinte forma:

1º Pavimento: Garagem, Escritório (pode ser convertido em quarto), Banheiro social, Cozinha Planejada com Copa e despensa, Grande sala de estar em 3 ambientes, Sala de TV, Área de serviço , Dep. completa.
O Destaque da Propriedade fica por conta da Área de Lazer, Quintal com jardim gramado e belo paisagismo, Piscina em pedra hijau e cascata, Área Gourmet completa com Churrasqueira e Bar, Sauna, Encantador Jardim de Inverno, Academia, Canil e 2 Banheiros auxiliares .
2º Pavimento: 3 Amplas Suítes, sendo uma Suíte Master enorme com Closet e um Banheiro luxuoso equipado com Hidromassagem.
2 quartos e um banheiro adicional.

Sobre o Condominio:
Situada no luxuoso e exclusivo Condominio Santa Mônica, o condomínio é um local tranquilo, com natureza preservada e mansões de elevado padrão de luxo e qualidade. O condomínio possui uma entrada principal controlada na Avenida das Américas e tem uma segurança extremamente reforçada, toda a área do empreendimento é monitorada por um moderno sistema de segurança com câmeras, a entrada no condomínio é controlada tanto para pedestres quanto para veículos, com um esquema reforçado de proteção à área interna do residencial.
O residencial de luxo está em meio a uma grande área verde e possui bosque privativo, jardins muito bem cuidados e um visual privilegiado da natureza da Barra da Tijuca.
É o lugar perfeito para famílias de alto poder aquisitivo que buscam um endereço nobre na zona oeste do Rio de Janeiro.


Gostou? Para ter mais informações sobre o imóvel, entre em contato conosco agora mesmo!
Telefone/WhatsApp: 21 99875-0461
Site: https://www.fontesmagdaleno.com.br/
Instagram: @fontesmagdaleno
Facebook: FontesMagdalenoimoveis



Compartilhe! :)





Criar rota