Imóveis

Casa em condomínio com 4 Dormitórios à venda, 440 m² por R$ 6.300.000,00

Alameda das Aroeiras - Alphaville - Santana de Parnaíba, SP

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 8 vagas  Área total do imóvel 440 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM612385
Ref. da imobiliária: 1134
Área construída: 440 m2
Terreno total: 490 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 8
Condomínio: R$ 1.500,00

Observações

Casa em construção à venda no Genesis 2 - Alphaville, com previsão de entrega para dezembro de 2024. Esta é uma oportunidade única para adquirir um imóvel excepcional e personalizá-lo de acordo com seus gostos e necessidades. Com 4 suítes espaçosas, 4 vagas de garagem cobertas e 4 descobertas, além de um generoso espaço gourmet, a casa combina design moderno com toques clássicos.

A infraestrutura para elevador assegura praticidade e acessibilidade em todos os andares. Com pé direito duplo, os ambientes internos proporcionam uma sensação de amplitude e sofisticação. Os dormitórios são completos, repletos de armários, e a suíte master é um verdadeiro refúgio, com closet, hidromassagem e até uma lareira para noites aconchegantes.

O living amplo com lareira cria um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares. A varanda gourmet com churrasqueira e deck é perfeita para desfrutar de momentos ao ar livre. A piscina de 24 metros será um verdadeiro oásis para se refrescar nos dias ensolarados.

Além disso, a casa está preparada com sistema de ar-condicionado, possui dependência de empregados e oferece várias vagas de garagem para acomodar com facilidade seus veículos. Não perca a oportunidade de adquirir esta residência em construção e transformá-la no seu novo lar.

Verifique a disponibilidade e agende a sua visita.



Compartilhe! :)





Criar rota