Imóveis

Casa em condomínio com 6 Dormitórios à venda, 750 m² por R$ 8.600.000,00

Avenida Yojiro Takaoka - Alphaville - Santana de Parnaíba, SP

Quantidade de quartos 6 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 750 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM612352
Ref. da imobiliária: 1074
Área construída: 750 m2
Terreno total: 1.052 m2
Dormitórios: 6
Suítes: 3
Banheiros: 9
Vagas de garagem: 3
Condomínio: R$ 2.000,00

Observações

Casa em condomínio fechado no Tamboré 3, posição privilegiada com vista permanente e total privacidade. Não tem vizinhos nos fundos e nem na frente. Lateral com palmeiras altas, protegendo também a privacidade para a casa ao lado. Nos fundos possuem dois platôs decorados com pedras rustica com dois pomares de árvores frutíferas. Sol abundante durante todo o dia, inverno e verão.

A casa foi projetada pensando no conforto e na privacidade dos moradores, com isolamento acústico e posicionamento dos ambientes para permitir a realização de festas e eventos na área externa sem os convidados adentrarem na parte central da casa, conectando a ampla varanda com o salão de festas, dois banheiros, a área da churrasqueira, forno de pizza e o jardim. O acesso à área de lazer pode ser feito exclusivamente pela lateral direita com piso pavimentado, mas a casa também possui outras 3 entradas, sendo um acesso principal a frente, um pela escada interna da garagem e outro acesso de serviços pela lateral esquerda.

Construída em alvenaria de alto padrão, parte estrutural e fundação muito reforçados e com toda a fachada revestida de tijolinhos aparentes, mantendo sempre a aparência de novo. Amplo jardim frontal e paisagismo refinado em toda a área externa, com controle de iluminação independente e aconchegante.

O imóvel possui 6 quartos (sendo 5 deles com varanda no andar superior e 1 no térreo, 3 são suítes e um dos quartos é duplex), total de 7 banheiros e 2 lavabos, salão de festas, sauna úmida, deck amplo em porcelanato com jacuzzi para 12 pessoas, sala de lareira e escritório amplo com vista para a frente da casa, 2 salas de TV (uma no pavimento térreo e outra no superior), sala de estar ampla e conectada com a sala de jantar, sala de almoço separada, adega, oficina/depósito, 2 quartos de empregada (sendo um deles revertido para escritório com acesso externo), garagem coberta para 3 carros, área de serviços, despensa, 02 sótons grandes que podem ser reformados e transformar em novos cômodos.

Todos os quartos e cozinha repletos de armários planejados, suíte máster com closet Ele/Ela + banheiro Ele/Ela com jacuzzi, outra suíte também com closet, todos os banheiros com mármores, escada central, hall de entrada e sala de jantar também em mármore, cozinha e sala de almoço com granito paginado.

Quartos e a sala de tv do andar superior, sala de estar, sala de lareira e escritório com piso em madeira Zanchet. Ar Condicionado split inverter em 3 quartos, escritório e sala de tv.

Verifique a disponibilidade e agende a sua visita.



Compartilhe! :)





Criar rota