Imóveis

Casa em condomínio com 4 Dormitórios à venda, 650 m² por R$ 11.000.000,00

Alameda Mamoré - Alphaville Residencial Dois - Barueri, SP

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 650 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM612384
Ref. da imobiliária: 1133
Área construída: 650 m2
Terreno total: 1.000 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 6
Vagas de garagem: 4
Condomínio: R$ 1.200,00

Observações

Casa para venda no Alphaville Residencial 2, Barueri/SP, apresentando uma área total construída de 650m² e uma área de terreno de 1000m².

A casa contém 4 dormitórios, todos suítes, incluindo a suíte máster equipada com closet e uma luxuosa banheira. A área social impressiona com uma sala espaçosa, oferecendo um amplo living dividido em 3 ambientes, complementados por uma lareira acolhedora, lavabo e uma sala de TV dedicada.

A cozinha, de dimensões generosas, proporciona acesso à despensa, lavanderia e uma dependência de empregados. Para os momentos de lazer, a propriedade conta com uma área externa que inclui churrasqueira e uma convidativa piscina, com 5 vagas na garagem, 2 cobertos.

Este imóvel exclusivo encontra-se em proximidade estratégica de diversos serviços essenciais, tais como bares, restaurantes, escolas, faculdades, farmácias, shopping center, supermercados, postos de combustíveis e conveniências.

A segurança é uma prioridade, com recursos como portaria blindada, portaria presencial, monitoramento 24 horas e rondas tanto dentro quanto fora do condomínio, proporcionando tranquilidade e proteção aos residentes.

Verifique a disponibilidade a agende a sua visita.



Compartilhe! :)





Criar rota