Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 60 m² por R$ 590.000,00

Rua Descampado - Vila Vera - São Paulo, SP

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 60 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM829526
Ref. da imobiliária: SA61409
Área construída: 60 m2
Terreno total: 60 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 525,00

Observações

Apartamento completamente reformado, com móveis planejados em todos os ambientes e tudo novinho!
 
Com 60m² e uma bela vista, este apartamento foi cuidadosamente projetado para oferecer conforto, sofisticação e funcionalidade. Cada detalhe foi pensado para proporcionar um ambiente aconchegante e moderno, pronto para você morar com todo o conforto que merece.
Além do design impecável, o condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e bem-estar. Desfrute de momentos inesquecíveis na piscina e na piscina infantil, pratique esportes no campo de futebol e na quadra poliesportiva, e mantenha sua rotina de exercícios na academia e um mercadinho Hirota para facilitar suas compras do dia a dia.
Para momentos de descontração e convívio, o espaço conta com 2 salões de festas, um salão de jogos e um playground para as crianças se divertirem com segurança. E para os dias de descanso, nada melhor do que relaxar na sauna ou aproveitar um delicioso churrasco em uma das 3 churrasqueiras disponíveis.
Este é o lar ideal para quem busca qualidade de vida, lazer e um espaço totalmente renovado e pronto para morar!



Compartilhe! :)





Criar rota