Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 41 m² por R$ 199.950,00

Rua Sérgio Gregório - Vila Sonia - Praia Grande, SP

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 41 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM464476
Ref. da imobiliária: 796
Área construída: 41 m2
Terreno total: 41 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

<b>O Hm Brisa do Mar</b>
Com uma localização privilegiada, A 7 minutos da Praia Aviação, 10 minutos do Litoral Plaza Shopping e 14 minutos do Centro.
Está previsto dentro da área do projeto vários outros condomínios, Sendo este os primeiros a ser lançado com 5 torres, somando 320 unidades em uma área de 16.772,31m².
<b>Tipologias: </b>Aptos de 40,67 m² e 42,27 m².
<b>Vantagens:</b>Pode adquirir o seu apartamento pelo programa Minha Casa Minha Vida.Também pode usar o seu FGTS como parte da entrada.
<b>Lazer:</b>Playground, Quiosque Pizza/Churrasco, Quadra, Gourmet, Pomar, Piscinas, Espaço Relax, Fitness.Áreas de lazer super completa e entregues equipadas.
<b>Diferenciais:</b>Ponto de ar-condicionado, Edifício com elevador, Estacionamento, Portaria, Entrada de Pedestres, Entrada de Veículos.
<b>Informações Complementares:</b>Condomínio totalmente acessível com rampas, piso tátil e vagas PCD;Áreas molhadas - revestimento em piso cerâmico, funcionalidade, acabamento diferenciado e resistente à umidade;As unidades adaptadas para PCD serão entregues com todos os equipamentos de apoios exigidos pela NBR 9050;A água e energia serão individualizadas nas unidades habitacionais. Nas áreas comuns o custo é rateado;Esquadrias de alumínio - modernas, leves e com pouca manutenção;Infraestrutura para instalação de máquinas de ar-condicionado;Linha moderna das louças e metais;Projeto de paisagismo com integração da natureza, com árvores frutíferas e espécies nativas.Bacia sanitária com caixa acoplada de duplo acionamento para economia de água.
CRECI 34.708-J



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota