Imóveis

Apartamento com 1 Dormitórios à venda, 23 m² por R$ 438.200,00

Vila Mariana - São Paulo - São Paulo, SP

Quantidade de quartos 1 dormitório   Área total do imóvel 23 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM593543
Ref. da imobiliária: 58201
Terreno total: 23 m2
Dormitórios: 1
Salas: 1
Andares: 22
Unidades por andar: 34

Observações

Apartamento Studio de 24m² Recém-Entregue: Modernidade e Conforto em um Novo Capítulo da Sua Vida!

Este charmoso apartamento studio, recém-entregue e posicionado no 16º andar, oferece uma experiência única com vista privilegiada. Totalmente novinho em folha, conta com piso e luminárias na área seca, infraestrutura para ar condicionado, porta de entrada com fechadura inteligente, previsão de automação, sistema de aquecimento central de água na torneira e no chuveiro, chuveiro entregue, tomada USB dupla e ponto para máquina de lavar de até 3kg.

O ON Paulista, onde este imóvel está situado, é um empreendimento moderno e completo, localizado no coração da cidade de São Paulo, próximo à Avenida Paulista e Rua Vergueiro. Reconhecido como um dos projetos mais desejados pelos investidores, oferece toda a comodidade de áreas compartilhadas, rooftop com piscina e uma vista incrível para a cidade. A localização é estratégica, na mesma calçada do metrô Paraíso e cercado pelos melhores shoppings, bares, restaurantes, além de diversas opções culturais e de lazer.

Entre as diversas comodidades do ON Paulista, destacam-se:

Academia by LifeFitness®
Bicicletário
Coworking PRO
Cozinha Compartilhada
Grab N Go
Horta
Lavanderia Compartilhada
Megalounge/Festas
Pet Place
Piscina Elevada
Terraço Rooftop
Tool Sharing
WiFi
App Space
Delivery Room
Recepção com Concierge
Ambientes by Housi Decor
Além de desfrutar de um espaço moderno e bem localizado, ter um studio ou apartamento no ON Paulista significa garantir renda através de locação por curta ou longa temporada. Conheça nosso modelo de negócio e invista com a expert em rentabilidade, sem burocracia. Se optar pela rentabilidade, conte com os serviços Housi Gestão e Housi Pay.

Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com todas as possibilidades que este imóvel e empreendimento oferecem para o seu estilo de vida!



Compartilhe! :)