Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 50 m² por R$ 278.388,00

Avenida Ferroviária - Vila Formosa - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 50 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM575199
Ref. da imobiliária: AP4233378
Área construída: 50 m2
Terreno total: 50 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 250,00

Observações

Apresentamos o lançamento imobiliário mais aguardado de Anápolis/GO: Varandas Joy, o apartamento onde você pode viver perto de tudo em uma localização privilegiada, próximo ao Jundiaí. Com o conceito Full Open, proporcionamos a integração perfeita entre varanda, sala e cozinha, transformando seu apartamento em um verdadeiro refúgio de conforto e modernidade.


Amplitude e Versatilidade:
No Varandas Joy, a amplitude é a palavra de ordem! Nossos apartamentos foram projetados para oferecer o máximo de espaço e versatilidade, proporcionando a liberdade que você precisa para viver da forma que sempre sonhou. Com ambientes bem distribuídos e iluminação natural, cada cômodo é pensado para proporcionar conforto e praticidade no seu dia a dia.


Viva com Modernidade e Conforto:
Aqui, você encontrará uma combinação perfeita de modernidade e conforto. Os apartamentos do Varandas Joy foram planejados para oferecer ambientes mais ventilados e iluminados, proporcionando uma sensação de bem-estar em todos os momentos. Além disso, a integração total entre varanda, sala e cozinha permite que você desfrute de espaços fluidos e funcionais, adaptando-os ao seu estilo de vida.
Mais Liberdade para Decorar:
No Varandas Joy, a sua casa será uma tela em branco, pronta para ganhar a sua personalidade. Com espaços amplos e versáteis, você terá total liberdade para decorar e transformar o seu lar de acordo com o seu gosto e estilo. Deixe sua criatividade fluir e crie ambientes únicos que reflitam a sua personalidade.


Garanta o Seu Espaço no Varandas Joy:
Não perca essa oportunidade única de fazer parte do Varandas Joy, onde a modernidade e a liberdade se encontram em um só lugar. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu apartamento nesse lançamento imobiliário que está conquistando Anápolis!


Fale com um de nossos corretores.
Fones: (62) 99297-3593 WhatsApp (62) 3979-0379 Fixo
E-mail: contato@imobiliariacerrado.com.br
Encontre mais imóveis em: www.imobiliariacerrado.com.br


* Referente a unidade 101
* Valores, disponibilidade e as informações constantes neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.


#imóveis #anápolis #arpoadoranapolis # #residencialarpoadorjundiai #construtoraconstrio #jundiaianapolis# casas #apartamentos #aluguel #venda #imobiliária #imóveisdeluxo #terrenos #condomínios #compra #aluguelcomercial #investimentoimobiliário #imóveisanápoliseregiao #imóveisresidenciais #apartamentosanápolis #casasanápolis #imóveisàvenda #imóveisanápolis


Características do imóvel
2 elevadores
Brinquedoteca
Cozinha integrada
Espaço Gourmet
Espaço Pet
Piscina
Playgroud
Porcelanato Acetinado
Quadra Poliesportiva
Sacada
Sala de TV
Salão de Festas
SALÃO DE JOGOS

Mais informações em www.imobiliariacerrado.com.br



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota