Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 164 m² por R$ 650.000,00

Universitário - Santa Cruz do Sul, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 164 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620437
Ref. da imobiliária: 2949
Área construída: 164 m2
Terreno total: 502 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

**Triplex Semimobiliado com 3 Quartos e Churrasqueira em Santa Cruz do Sul, RS**

Se você procura um imóvel espaçoso e confortável, este triplex semimobiliado é a escolha perfeita para você e sua família. Localizado no bairro Universitário, em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, este imóvel oferece comodidade, praticidade e conforto em um só lugar.

Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este triplex oferece amplo espaço para acomodar toda a família. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, área de serviço, despensa, banheiro social, banheiro auxiliar, cozinha equipada com armários embutidos e armários na cozinha, proporcionando praticidade e organização no dia a dia.

Para os momentos de lazer e confraternização, o imóvel dispõe de churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, o aquecimento a gás e o ar condicionado garantem conforto em todas as estações do ano.

A localização privilegiada no bairro Universitário oferece fácil acesso a escolas, universidades, supermercados, farmácias e demais comércios locais, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível triplex semimobiliado em Santa Cruz do Sul, RS. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel que pode ser o seu novo lar!

Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas. Aproveite esta oportunidade única!



Compartilhe! :)