Imóveis

Apartamento com 1 Dormitórios à venda, 29 m² por R$ 291.600,00

Beira Mar de Tatuamunha - Tatuamunha - Porto de Pedras, AL

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 29 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM450757
Ref. da imobiliária: CAHAYA
Área construída: 29 m2
Terreno total: 29 m2
Dormitórios: 1
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 1,00

Observações

<b>Porto Cahaya</b>
<b>Rota Ecológica de Milagres.</b>
Um empreendimento boutique que vai além da beleza estética e da localização privilegiada.
UM LUGAR ONDE A LUZ NATURAL PENETRA, QUASE SEM INTERRUPÇÕES, É UMA PREMISSA DE UM LUGAR DESEJAVEL!UM PORTO SEGURO, EXCLUSIVO E PARADISIACO!
Acreditamos que o valor simbólico de um projeto é uma das chaves para a sua relevância, uma mensagem da nossa geração para ser lida no futuro.Ao intervir na paisagem, é fundamental dedicar um olhar investigativo sobre a natureza e a cultura local, e propor um empreendimento que gere impacto positivo e de responsabilidade cidadã.O Porto Cahaya é criado por uma diversidade de mentes e repertórios. Diferenças essas que dialogam em um processo de colaboração constante e rumo a um só objetivo: a construção de um legado.
<b>LOCALIZAÇÃO: </b>Beira Mar de Tatuamunha.Estar aqui é viver num dos pontos mais nobres do litoral brasileiro. Uma praia paradisíaca e exclusiva. Sonho de quem deseja morar bem, com estilo, conforto e qualidade de vida.O ímpeto inicial do projeto foi buscar elementos raros na vida cotidiana: o contato com a natureza e o orgulho do que é nosso.Um empreendimento que, apesar de carregar força e personalidade, mantém se leve como o próprio nome remete, sereno e reservado.
<b>DIFERENCIAIS:</b>
Serviços de Resort;Bar Lounge Piscina;Piscina com vista mar;Piscinas varandas;Áreas comuns alimentadas com energia solar;Empório Gourmet.Feche os olhos e imagine este momento: dias de sol à beira mar.O BAR PRAIA do Porto Cahaya Tatuamunha vai te transportar para os destinos de veraneio mais sofisticados mundo afora, tudo isso com o melhor da culinária local e um renomado restaurante assinando a operação.E todo o serviço de alto padrão está garantido na faixa de areia em frente ao empreendimento.

<b>NO SEU ESPAÇO. NO SEU TEMPO.</b>Trazemos com exclusividade a um residencial de praia os conceitos de whiskeria e charuteria, um espaço para desfrutar de seus hobbies favoritos entre amigos.Esses espaços contam ainda com sinuca, mesa de bilhar e lounge para carteado.

<b>TECNOLOGIA</b>
Wifi disponível nas áreas comuns;Sistema de interfonia digital híbrida;Unidades entregues com fechaduras eletrônicas na porta de acesso.
Quer saber mais? Fale com o corretor:
(82) 9.9650-7977 David Abs - CRECI 5277



Compartilhe! :)





Criar rota