Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 77 m² por R$ 640.000,00

Tabuleiro - Tabuleiro - Camboriú, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 77 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM619157
Ref. da imobiliária: 663
Área construída: 77 m2
Terreno total: 102 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

<b>Seu Novo Lar Está Chegando!</b>
Descubra o conforto e a modernidade no coração do bairro Tabuleiro! Apresentamos o mais novo empreendimento: Apartamentos na Planta com entrega prevista para junho de 2025.
A partir de R$ 640.000,00, você pode garantir o seu espaço neste paraíso urbano. E o melhor? Oferecemos facilidades incríveis:- Aceitamos veículo mediante análise.- Utilize seu FGTS no financiamento.- Opção de financiamento bancário no final da obra, e nós podemos te ajudar com uma simulação personalizada.- Parcelamento direto com a construtora: entrada + reforço semestral + parcelas mensais flexíveis.
Este espaço dos sonhos oferece de 2 a 3 quartos, incluindo 1 suíte, banheiro social, living amplo, cozinha com área de serviço integrada e uma sacada deliciosa com churrasqueira para momentos de lazer.Estacione com conforto em 1 a 2 vagas de garagem privativas e cobertas. O piso porcelanato, a tubulação para aquecedor a gás, a infraestrutura para ar-condicionado Split, e muito mais, garantem o seu conforto diário.
E que tal aproveitar as vantagens do condomínio? Aqui você terá acesso a:- Academia para manter a forma.- Brinquedoteca para a diversão dos pequenos.- Circuito de TV para sua segurança.- 2 Elevadores por bloco para facilitar o seu dia a dia.- Piscina adulto e infantil para se refrescar nos dias quentes.- Playground para a alegria das crianças.- Sala de jogos para os momentos de descontração.- Salão de festas para celebrar os momentos especiais.
Além disso, preocupados com o meio ambiente, implementamos o reaproveitamento de água e contamos com um lindo jardim externo para relaxar em meio à natureza.
Previsão de entrega: junho de 2025. Não perca a chance de fazer parte deste incrível empreendimento. Entre em contato conosco e garanta o seu espaço hoje mesmo!
Registro de Incorporação: R.I. 11125
<b>Para morar ou investir o seu lugar é aqui, venha conferir.</b>
Marcelo Maier Corretor de imóveis e Perito Avaliador JudicialCRECI/SC - 45147-FCNAI - 42773Graduado em negócios imobiliários(47) 9 9259-7544Valores sujeitos a alteração sem prévio avisoCód. 663
 



Compartilhe! :)





Criar rota