Imóveis

Apartamento com 1 Dormitórios à venda, 40 m² por R$ 499.000,00

Tabuleiro - Tabuleiro - Camboriú, SC

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 40 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM496962
Ref. da imobiliária: 599
Área construída: 40 m2
Terreno total: 52 m2
Dormitórios: 1
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

<b>Seu refúgio em meio a natureza! Apartamentos à venda no Bairro Tabuleiro.</b>
Descubra o equilíbrio perfeito entre o estilo de vida urbano e o contato direto com a natureza. Aqui, no Bairro Tabuleiro, você encontrará um lar que oferece o melhor dos dois mundos.
Aqui, a natureza é a protagonista. Feche os olhos e sinta a serenidade que envolve cada canto deste lugar. A paz flui pelos pulmões, reforçando a certeza de que você escolheu o lugar ideal para viver. Rodeado pelo verde exuberante e cercado por comodidades excepcionais, respire o ar fresco e encontre a inspiração necessária para uma vida plena.
<b>Características que fazem a diferença:</b>Estacionamento com vagas para recarga de carros e motos elétricosCompostagem de resíduos orgânicosIluminação interna inteligente com LEDsPlacas fotovoltaicas para energia solarIluminação externa autossuficienteColeta seletivaReaproveitamento da água da chuva
<b>Localização privilegiada no Bairro Tabuleiro</b>
<b>Valores a partir de R$ 499.000</b>- Aceitamos FGTS- Financiamento bancário disponível (faça uma simulação conosco)- Opção de parcelamento direto com a construtora: 10% de entrada + 90% em 100x ou 10% de entrada + 40% em 60x + 50% via banco.
<b>Unidades incríveis com:</b>1 a 3 quartos, incluindo suíteSala de estarVaga de garagem privativaCozinha equipadaSacada/área de serviçoChurrasqueiraTubulação para aquecedor a gásMedidores individuaisInfraestrutura para ar-condicionado SplitDe 40 a 85 m² de área privativa
<b>Empreendimento que oferece:</b>Acesso exclusivo a 3.000 m² de mata, com trilhas, área de cooper, piquenique e campingÁrea comercial no próprio empreendimentoMais de 60 opções de lazer, com 15.000 m² de área comumPiscinas externas para adultos, crianças e bebês, além de uma piscina interna aquecidaLavanderiaRedárioQuadra de beach tennisGame centerEstúdio áudio visualOficina de bicicletasTomada para carregamento de veículos elétricosHorta comunitária com processo de compostagemAcademia interna e ao ar livre...e muito mais!
<b>Previsão de entrega para outubro de 2027</b>
<b>*Imagens ilustrativas.</b>
Não perca a chance de fazer parte desse estilo de vida único! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita ao nosso incrível empreendimento. Seu novo lar no campo está à sua espera!
<b>Para ...



Compartilhe! :)





Criar rota