Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 74 m² por R$ 499.000,00

Tabuleiro - Tabuleiro - Camboriú, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 74 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM431420
Ref. da imobiliária: 459
Área construída: 74 m2
Terreno total: 81 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Apartamento de Luxo em Camboriú: Invista no Seu Sonho!
Você merece o melhor, e nós temos o apartamento perfeito para você em Camboriú, com a exclusividade de estar a apenas 600 metros de Balneário Camboriú. Não perca tempo no trânsito entre as duas cidades, tenha tudo ao seu alcance!
- 2 Quartos, sendo 1 Suíte - Espaço e Conforto Garantidos!- Living - Aproveite cada momento em um ambiente aconchegante e elegante.- Vaga de Garagem Privativa e Coberta - Segurança para o seu veículo.- Acabamento em Gesso - Detalhes que fazem a diferença.- Alarme e Interfone - Sua segurança é a nossa prioridade.- Piso em Porcelanato - Elegância em cada canto do seu novo lar.- Cozinha e Área de Serviço - Praticidade para o seu dia a dia.- Sacada com Churrasqueira (em algumas unidades) - Momentos de lazer inesquecíveis.- Hidrômetro e Gás Individual - Economia e controle para você.- Espera para Split e Tubulação para Aquecedor a Gás - Conforto em todas as estações.- Churrasqueira - Reúna amigos e familiares para churrascos memoráveis.- Banheiro Social - Conveniência para todos os momentos.- De 72 m² a 74 m² de Área Privativa - Espaço de sobra para você viver bem.- Elevador - Praticidade e comodidade em todos os andares.- Medidores Individuais - Controle total sobre o consumo de água, luz e gás.- Salão de Festas - Celebre a vida em grande estilo.
A partir de R$ 499.000,00 - Faça um Investimento Seguro!- Recebemos veículo mediante análise - Facilitamos a sua negociação.- Utilize o seu FGTS - Aproveite esse benefício para conquistar o seu apartamento.- Financiamento Bancário - Faça uma simulação conosco e descubra as melhores condições.
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer o seu futuro lar em Camboriú. Essa é a oportunidade que você estava esperando!
Localização: Bairro Tabuleiro - Apenas 600 metros de Balneário Camboriú.
Para morar ou investir o seu lugar é aqui, venha conferir.
Marcelo Maier Corretor de imóveis e Perito Avaliador judicialCRECI/SC - 45147-FCNAI - 42773Graduado em negócios imobiliários(47) 9 9259-7544https://www.facebook.com/marcelomaiercorretordeimoveis/Valores sujeitos a alteração sem prévio avisoImobiliária Wallisson CardosoRua Minas Gerais 398 Bairro AreiasCód. 459
#investimentoseguro #apartamentomoderno #imobiliariadigital #corretordeimoveis #VivaMelhor
 



Compartilhe! :)





Criar rota