Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 89 m² por R$ 230.000,00

Rua 12 - Setor Industrial Munir Calixto - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 89 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM953265
Ref. da imobiliária: 212915
Área construída: 89 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 2
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

**Seu novo lar te espera!**

**Apartamento Novo!**

Localizado no bairro Setor Industrial Munir Calixto, em Anápolis, Goiás, este apartamento residencial é a oportunidade que você esperava para conquistar o seu próprio espaço!

Com **2 quartos** e **2 suítes**, este imóvel oferece o conforto e a privacidade que você e sua família merecem. Além disso, possui **2 banheiros** para garantir praticidade no dia a dia.

Para acomodar seus veículos com tranquilidade, o apartamento conta com **2 vagas de garagem**, proporcionando segurança e comodidade para você e seus convidados.

A localização privilegiada no bairro Setor Industrial Munir Calixto oferece fácil acesso a serviços, comércios e áreas de lazer, tornando o dia a dia mais prático e agradável.

E o melhor de tudo: **esse imóvel é financiável**! Com condições especiais, você poderá realizar o sonho da casa própria de forma descomplicada.

Tudo isso por um valor imperdível de **R$ 250.000,00**!

Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e garanta esse incrível apartamento para você e sua família!



Compartilhe! :)





Criar rota