Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 101 m² por R$ 388.600,00

São Lucas - Canela, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 101 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM605698
Ref. da imobiliária: 202
Terreno total: 101 m2
Dormitórios: 2
Salas: 1
Vagas de garagem: 2

Observações

Situado a minutos do centro de Canela, o empreendimento oferece a você comodidade e custo-benefício. Apartamentos formidáveis e bem projetados são complementados pela robusta arquitetura exterior e o paisagismo, deslumbrante.

Inspirado em renomados empreendimentos, o Alameda Aurora busca aliar os conceitos de boa localização, lazer e bem estar, as áreas verdes e infra estrutura, aos inúmeros benefícios de conquistar o próprio imóvel na região de Canela e Gramado.

Os 105 apartamentos de um e dois dormitórios oferecem cozinha integrada, churrasqueira, sala de estar, fácil circulação e boa entrada de luz natural, o que amplia a sensação de espaço. As esquadrias de pvc para o melhor conforto térmico, o piso de porcelanato, tomadas USB aleatórias nos quartos e sala, e esperas para split e água quente.

As áreas comuns foram projetadas para a real extensão da moradia, e foi pensando nisso que os moradores e visitantes terão à disposição belos espaços, como chimarródromo, espaço de meditação, bicicletario, playground, pet place, salão de festas e quiosques com churrasqueira, além de esperas para painéis de energia fotovoltaíca e esperas para carregamento de carros elétricos em cada box. Ambientes estes envoltos ao lindo jardim que brinda a perspectiva diferenciada do empreendimento.

Localizado em bairro vizinho ao centro de Canela e em uma das principais avenidas, a Cônego João Marchesi, está próximo a diversos pontos tradicionais do bairro e a poucos metros da Avenida João Pessoa, onde situam-se boa parte dos principais estabelecimentos e lojas. E para coroar tudo isso, o Alameda Aurora é assinado pelo conceituado arquiteto Rafael Cardoso e agora apresentado a você pela Nook Incorporadora.



Compartilhe! :)