Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 66 m² por R$ 590.000,00

Rua General Couto de Magalhães - São João - Porto Alegre, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 66 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM545850
Ref. da imobiliária: 517
Área construída: 66 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Descubra o seu novo lar no Residencial El Bosco - o lugar perfeito para você e sua família chamarem de casa! Este empreendimento está pronto para morar e oferece uma série de benefícios incríveis que tornam a vida ainda mais confortável e conveniente.

Com apartamentos cuidadosamente projetados, o Residencial El Bosco apresenta unidades de 2 dormitórios, incluindo uma suíte, um espaçoso living para 2 ambientes, uma cozinha americana completa com churrasqueira integrada, e uma área de serviço funcional. Além disso, você terá a opção de escolher entre 1 ou 2 vagas de garagem cobertas, proporcionando a segurança e comodidade que você merece.

A localização deste empreendimento é simplesmente imbatível. Situado nas proximidades do Zaffari Higienópolis, Sogipa e do renomado Colégio Dom Bosco, você estará cercado por uma variedade de opções de lazer, compras e educação. A conveniência é uma palavra-chave quando se trata de viver no Residencial El Bosco.

Mas os benefícios não param por aí. Os diferenciais deste empreendimento incluem acabamentos de alta qualidade, garantindo que você desfrute de conforto e elegância em todos os cantos da sua casa. Além disso, todas as vagas de garagem são cobertas, proporcionando proteção extra para seu veículo e sua tranquilidade.

Não podemos deixar de mencionar que a construtora responsável pelo Residencial El Bosco tem mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário, o que significa que você pode confiar na qualidade e na confiabilidade deste empreendimento.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste ambiente acolhedor e de alto padrão. Venha conhecer o Residencial El Bosco e descubra o lugar perfeito para chamar de lar. Seu novo capítulo começa aqui.



Compartilhe! :)





Criar rota