Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 67 m² por R$ 681.572,00

São Francisco - São Francisco de Assis - Camboriú, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 67 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM617782
Ref. da imobiliária: 649
Área construída: 67 m2
Terreno total: 75 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 2
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Descubra o seu novo lar no bairro São Francisco em Camboriú!
Apresentamos o mais novo empreendimento: apartamentos na planta com valores a partir de R$ 681.572,50! Mas as vantagens não param por aí, confira todas as opções de pagamento que oferecemos:
- Aceitamos veículos mediante análise.- Utilize seu FGTS no financiamento.- Garanta o seu apartamento com financiamento bancário na entrega do imóvel.- Opção de parcelamento diretamente com a construtora, com entrada, balão anual e parcelas até a entrega das chaves.
A estrutura desses apartamentos é simplesmente incrível e perfeita para você e sua família:
- 2 Quartos, ambos suítes, proporcionando privacidade e conforto.- Sala de estar ampla e aconchegante.- Lavabo, trazendo praticidade para o seu dia a dia.- Vaga de garagem privativa e coberta.- Cozinha funcional e espaçosa.- Área de serviço completa.- Sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer.- Piso em porcelanato nas áreas molhadas e Vinílico nas demais áreas.- Infraestrutura para aquecedor a gás.- Central de gás.- Preparação para ar-condicionado tipo Split.- Medidores individuais.- Área privativa a partir de 67,15 m².- Acabamento em gesso para um ambiente sofisticado.
E as vantagens não param nos apartamentos. O empreendimento conta com diversas áreas de lazer para você desfrutar:
- Elevador para facilitar seu deslocamento.- Espaço gourmet para receber amigos e familiares.- Piscina para refrescar nos dias ensolarados.- Playground para a diversão das crianças.- Salão de festas para celebrar os momentos especiais.
Não perca essa oportunidade única! O empreendimento possui 11 pavimentos e somente 35 apartamentos disponíveis. A previsão de entrega é para julho de 2027. R.I. 1005.
Entre em contato conosco e faça uma simulação sem compromisso. Seu novo apartamento está esperando por você!
Para morar ou investir o seu lugar é aqui, venha conferir.
Marcelo Maier Corretor de imóveis e Perito Avaliador JudicialCRECI/SC - 45147-FCNAI - 42773Graduado em negócios imobiliários(47) 9 9259-7544Valores sujeitos a alteração sem prévio avisoCód. 649
 



Compartilhe! :)





Criar rota