Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 73 m² por R$ 570.000,00

São Francisco - São Francisco de Assis - Camboriú, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 73 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM504736
Ref. da imobiliária: 613
Área construída: 73 m2
Terreno total: 87 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 2
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

APARTAMENTOS NA PLANTA - INÍCIO DE OBRA - EXCELENTE PARA COMPRA PROGRAMADA OU INVESTIMENTO
Apresentamos um empreendimento único que oferece a oportunidade perfeita para adquirir o seu novo lar ou realizar um investimento seguro e rentável. Localizada em uma região privilegiada, essa é a chance de viver em um apartamento dos sonhos, com alta qualidade e conforto.
A Torre conta com apenas 10 apartamentos, distribuídos em dois por andar, proporcionando privacidade e exclusividade aos moradores. Cada unidade é cuidadosamente projetada para oferecer o máximo de conforto e praticidade.
Os apartamentos disponíveis possuem metragens diferenciadas:- Apartamento Final 01: 75,25m²- Apartamento Final 02: 72,97m²
Cada apartamento possui duas suítes espaçosas, um lavabo elegante, sala de estar e jantar ampla, cozinha com área de serviço integrada e uma sacada com churrasqueira a carvão e pia de apoio. Além disso, os moradores têm à disposição uma vaga de garagem coberta no térreo.
O acabamento do empreendimento é de alto padrão, com detalhes que fazem toda a diferença:- Rebaixo em gesso 100%- Tubulação de água quente e fria- Portas brancas elegantes- Rodapés brancos em PVC- Piso porcelanato sofisticado- Manta acústica no contrapiso- Infraestrutura para ar condicionado split nos quartos e sala- Medidores individuais- Esquadrias em alumínio preto e vidro- Churrasqueira individual com coifa em alumínio e damper para fechamento do duto, evitando retorno de fumaça
Além disso, o empreendimento oferece um rooftop com área de lazer, incluindo salão de festas, perfeito para momentos especiais com familiares e amigos. A localização em uma rua sem saída proporciona tranquilidade e segurança aos moradores.
Uma excelente oportunidade para investidores, com condições especiais de negociação. Os apartamentos estão disponíveis a partir de R$570.000,00.
A previsão de entrega é para o ano de 2026. Não perca tempo e garanta já o seu apartamento nesse empreendimento incrível!
Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone ou envie uma mensagem através do nosso formulário. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo a conquistar o apartamento dos seus sonhos.
Torre Crystal - Onde o conforto e a qualidade se encontram!
Para morar ou investir o seu lugar é aqui, venha conferir.
Marcelo Maier Corretor e Avaliador de ImóveisCRECI/SC - 45147-F CNAI - 42773Graduado em negócios imobiliários(47) 9 9259-7544Valores sujeitos a alteração sem prévio avisoCód. 613
 ...



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota