Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 93 m² por R$ 349.000,00

Tereza Pires - São Cristóvão - Barra Velha, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 93 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM612303
Ref. da imobiliária: AN23756
Área construída: 93 m2
Terreno total: 93 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

EXCELENTE APARTAMENTO NO BAIRRO SAO CRISTOVAO
Este apartamento na praia de Barra Velha é uma opção atraente para quem procura uma propriedade pronta para morar. Aqui estão algumas informações destacadas sobre o imóvel:
Características do Apartamento:
2 dormitórios, incluindo uma suíte.Sala integrada à cozinha para um ambiente amplo.Banheiro social para conveniência.Vaga de garagem para estacionamento.Lavanderia para facilidade no dia a dia.Excelente acabamento para qualidade estética e durabilidade.63m² de área construída + 30m² descobertos, proporcionando espaço adicional ao ar livre.
APARTAMENTO TÉRREO
Facilidades e Condições:
Aceita financiamento bancário, facilitando o processo de aquisição.Imóvel pronto para morar, permitindo uma mudança rápida e conveniente.Valor do Imóvel:
O apartamento está listado por R$349.000,00.Informações de Contato:
Corretor responsável: Anderson (CRECI 40621).Número de telefone/WhatsApp para contato: wa.me/5547933008973.Este apartamento oferece uma combinação de comodidades prontas para o uso, boa metragem e uma localização na praia de Barra Velha, tornando-se uma opção interessante para quem busca uma residência na região. Para mais detalhes ou agendamento de visita, entre em contato diretamente com o corretor.
 



Compartilhe! :)





Criar rota