Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 68 m² por R$ 380.222,00

Santa Regina - Santa Regina - Camboriú, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 68 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM617693
Ref. da imobiliária: 648
Área construída: 68 m2
Terreno total: 75 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

**Novo Lançamento! Excelente Oportunidade de Investimento no Santa Regina!**
Se você busca um investimento sólido e promissor, esta é a sua chance! Apresentamos o mais recente empreendimento em Santa Regina, com obras em início e um potencial de retorno incrível.
**Localização Privilegiada**Este apartamento está estrategicamente localizado no coração do Bairro Santa Regina, a poucos passos do Mano Material Para Construção, proporcionando conveniência e acessibilidade aos futuros moradores.
**Valor a partir de 380.222,08**Com uma oferta inicial irresistível, este é o momento ideal para garantir o seu espaço neste empreendimento único. Além disso, oferecemos flexibilidade de pagamento, incluindo a possibilidade de análise de veículo, utilização do FGTS no financiamento e opções de financiamento bancário no término da obra. Faça uma simulação conosco e descubra como é fácil realizar o seu investimento!
**Características do Imóvel:**- 2 Quartos, incluindo 1 Suíte- Banheiro Social- Espaçoso Living- Vaga de Garagem Privativa- Cozinha e Área de Serviço Integradas- Sacada com Churrasqueira para momentos de lazer- Piso Porcelanato para requinte e durabilidade- Infraestrutura Completa para ar-condicionado Split- Medidores Individuais para maior controle de consumo- Área Privativa a partir de 68,20 m²- Acabamento em Gesso e Interfone para conforto e segurança- Fechadura com Senha na Porta de Entrada do condomínio, garantindo praticidade e tranquilidade
**Data de Entrega: março de 2025**Prepare-se para desfrutar do seu novo lar neste incrível empreendimento. Garanta já o seu espaço e comece a planejar o seu futuro!
Não perca tempo! Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e reserve o seu apartamento antes que seja tarde demais. O futuro dos seus investimentos começa aqui!
Para morar ou investir o seu lugar é aqui, venha conferir.
Marcelo Maier Corretor de imóveis e Perito Avaliador JudicialCRECI/SC - 45147-FCNAI - 42773Graduado em negócios imobiliários(47) 9 9259-7544Valores sujeitos a alteração sem prévio avisoCód. 648
 



Compartilhe! :)





Criar rota