Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 62 m² por R$ 379.686,00

Santa Regina - Santa Regina - Camboriú, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 62 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM522551
Ref. da imobiliária: 621
Área construída: 62 m2
Terreno total: 67 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Apartamento na Planta no Santa Regina - Aproveite essa Oportunidade
Se você está em busca do apartamento dos seus sonhos ou de um excelente investimento em Camboriú, temos a opção perfeita para você!
Apartamento na planta com entrega para julho de 2024
Localização privilegiada a apenas 40 metros do parque linear, onde você terá a natureza ao seu alcance, com um rio para pesca, campo de bocha, playground, academia ao ar livre e uma agradável pista de caminhada. Aproveite a tranquilidade e o bem-estar de viver em um ambiente cercado pela natureza!
Espaçoso e Confortável
- 2 Quartos, sendo 1 suíte - Perfeito para sua família.- Vagas de garagem coberta - Maior segurança e comodidade para seu veiculo.- Acabamento em gesso - Detalhes que fazem a diferença no acabamento do seu novo lar.- Banheiro Social - Mais praticidade e conforto para você e seus convidados.- Cozinha Americana - Design moderno que integra ambientes e valoriza o convívio social.- Espera para split - A climatização ideal para todos os ambientes do apartamento.- Interfone - Mais segurança e comunicação fácil entre os moradores.- Piso Porcelanato - Beleza e facilidade de limpeza para o dia a dia.- Living - Ambiente amplo e aconchegante para reunir amigos e familiares.- Sacada com churrasqueira - Ideal para momentos de lazer e descontração.- Área de Serviço - Espaço funcional para suas tarefas diárias.- Área privativa a partir de 61,76 m² - Conforto na medida certa para você.- Medidores individuais - Controle total do seu consumo.- Central de gás - Mais comodidade para o dia a dia.
Valor a partir de R$ 379.686,42 - Condições Imperdíveis
Aceita veículo mediante análise - Facilidade para tornar o seu sonho realidade.Aceita FGTS - Utilize seu Fundo de Garantia para fazer o melhor investimento da sua vida.Aceita financiamento bancário (faça uma simulação conosco) - Conte com nossa equipe especializada para encontrar a melhor opção de financiamento.
Previsão de entrega para janeiro de 2024
Entre em contato agora mesmo e garanta o seu lugar nesse empreendimento exclusivo!
Não perca tempo, essa é a oportunidade que você esperava! Vagas limitadas! Reserve já o seu apartamento na planta no Santa Regina e garanta uma vida com mais conforto, segurança e qualidade em Camboriú. Vamos realizar juntos o seu sonho!
Para morar ou investir o seu lugar é aqui, venha conferir.
Marcelo Maier Corretor de imóveis e Perito Avaliador judicialCRECI/SC - 45147-FCNAI - 42773Graduado em negócios imobiliários(47) 9 9259-7544Valores sujeitos a alteração se...



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota