Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 84 m² por R$ 380.000,00

Saguaçu - Joinville, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 84 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM506479
Ref. da imobiliária: AK00497
Está ocupado: Sim
Área construída: 84 m2
Terreno total: 117 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Salas: 5
Vagas de garagem: 2
Elevadores: 1
Unidades por andar: 4
Condomínio: R$ 441,00

Observações

Venha morar em um lugar extraordinário, com uma qualidade de vida incrível!! Este apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, é perfeito para você que busca conforto e praticidade. Com 84,07 m2 de área, você terá espaço de sobra para viver os melhores momentos ao lado da sua família.

Localizado em uma região central, próximo ao Mirante e ao Zoobotânico, você terá fácil acesso a todos os serviços e comodidades que precisa. Além disso, a proximidade com esses pontos turísticos proporciona uma vista deslumbrante e um contato direto com a natureza.

Ao entrar no apartamento, você será recebido por duas amplas salas, perfeitas para receber amigos e familiares. A iluminação natural é abundante, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor.

A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições e momentos gastronômicos especiais. Os quartos são bem distribuídos, com espaço suficiente para acomodar uma cama de casal confortavelmente. A suíte, por sua vez, conta com um banheiro privativo, garantindo privacidade e conforto.

E para completar, o apartamento possui 1 vaga de garagem, para que você possa estacionar o seu veículo com segurança e tranquilidade.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar único e privilegiado. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes deste apartamento. Tenha uma qualidade de vida incrível e desfrute de tudo o que esse lugar extraordinário tem a oferecer. Estamos esperando por você!



Compartilhe! :)